sábado, 18 de abril de 2015

One love - Parte 26 - VOLTEI GENTE


.......


Justin: Vai, troca de roupa e vamos para a praia. Te espero la em baixo 
Megan: Tá bom. - Justin saiu do quarto e eu fui caçar um biquíni pra vestir, tirei a blusa e fiquei me olhando na frente do espelho, uma pequena barriguinha já estava aparecendo, estava dura e tava um pouco redondinha. Meu Deus eu to ficando gorda.
Vesti o biquíni e desci, Justin estava do de bermuda jogado no sofá.
Eu e ele descemos para a praia, que era em frente a casa deitei na cadeira e fiquei encarando o mar.
Justin: Sua barriga ta começando a crescer amor - Disse passando a mão dela.
Megan: Era isso que eu tava reparando - digo dando um pequeno sorriso 
Justin: Nossa, eu nunca me imaginei ser pai algum dia. Eu nem sei pegar uma criança no colo direito. Quando Jazzy e Jaxon nasceram eu morria de medo de pegar eles e deixarem eles cair. Será que eu vou ser um bom pai?
Megan: Você sim - digo o encarando - O melhor pai do mundo
Justin: Eu espero amor - diz acariciando minha barriga - Mudando um pouco o assunto, as nossas famílias não sabem da sua gravidez 
Megan: Putzz - digo ponto a mão na cabeça - Minha mãe vai me matar 
Justin: A minha também 
Megan: Agente ve isso depois, agora vamos aproveitar esse lugar lindo 
Justin: Vamos entrar no mar 
Megan: Não, eu não se nadar 
Justin: Megan deixa de ser boba, anda vem - diz me puxando 
Megan: Não Justin, sério 
Justin: Vem, eu te carrego
Megan: Ok - digo pulando no colo dele.
Cara, acho que eu e Justin não nos divertimos assim a muito tempo. Posso considerar como o melhor dia das nossas vidas. Passamos horas naquela praia, ficamos que nem bobos que estão visitando a praia pela primeira vez. No fim do dia eu estava praticamente morta de cansaço.
Justin: Nossa, nos divertimos bastante amor
Megan: Verdade
Justin: Olha como você tá vermelha - diz rindo - parece uma pimenta
Megan: Ridículo, tá rindo do que? Olha pra você, tá pior que eu, parece um camarão
Justin: Vo tomar um banho pra tirar essa areia toda.
Megan: Ta bom, daqui apouco eu subo.
Justin: Ta
Me sento no sofá e fico acariciando minha barriga. Pego o celular e resolvo ligar para minha mãe pra dar a notícia.

*No celular*

Megan: Alô,mãe?
Mellanie: Megan, minha filha que saudades de você
Megan: Oh mãe! Saudades da senhora também, desculpa por não ter ligado, e que tem acontecido muitas coisas
Mellanie: Muitas coisas boas ou ruins? - diz com um certo tom de preocupação
Megan: Algumas boas, algumas ruins
Mellanie: Hum... Quer me contar algo Megan? Sinto que não está bem
Megan: Tá sentada mãe
Mellanie: Megan oque aconteceu?
Megan: La vai... Tô grávida
Mellanie: .....
Megan: Mãe? Mãe a senhora ta ai? Mãe
Mellanie: Grávida? - Diz chorando - Isso é sério?
Megan: Sim mãe, a senhora vai ser vovó - Digo rindo
Mellanie: Wiiiiiiiiiillian - grita - Williiiiiiaaaaan, vamos ser avós
Megan: Mãe não.. não - digo suspirado - não era pra ele saber agora
Mellanie: Porque não? É uma ótima notícia * Oque? Matheus engravidou alguém?* - ouço a voz do meu pai de longe - Não amor - responde minha mãe - É a Megan, ela ta grávida *Oque? - grita meu pai - aquele infeliz engravidou minha filha, meu Deus eu achava que Megan era virgem*
Megan: Vai começar
Willian: Megan, como assim você tá gravida, eu não acredito. Meu Deus, não é possível - grita meu pai do outro lado da linha
Megan: Pai, por favor né. Não vem com sermão
Willian: Megan, quantas vezes eu e sua mãe ja te ensinamos sobre usar camisinha?
Megan: Pai, para. Para tá. É por isso que não gosto de falar nada à vocês, não é atoa que contei do meu namoro com Justin depois de um ano, olha, quando tiver mais calmo e quiser conversar me liga. - Desligo o telefone

*Fim da ligação*

Que má ideia essa de ligar pra minha mãe... O celular toca, acho que é minha mãe mas é um número desconhecido. Não gosto de atender mas algo me diz pra atender.
Megan: Alô?
.....
Só ouço uma respiração do outro lado da linha, e bem no fundo uma musica... Aquela musica, eu conhecia aquela musica, Beethoven. Só uma pessoa ouvia Beethoven...
Megan: Jason?
Jason: Ta vendo, eu não consigo entender como você tem coragem de dizer que não me ama - diz com tom de ironia
Megan: Oque você quer? Vou desligar
Jason: Calma amorzinho, não fica com medo só quero saber como você e seu - ouve uma pausa e uma respiração pesada - bebê estão
Megan: Estamos bem, agora vou desligar
Jason: Espera, não desliga Megan. Por favor... - Ouve uma pequena pausa, e então ele continuou - Eu quero te ver, só pra conversar. Quero resolver tudo entre a gente, to cansado dessa vida vou ir embora e só queria te ver uma ultima vez. Por favor, não negue isso à mim.
Megan: Jason, não posso lhe encontrar 
Jason: Por favor Megan
Ouço passos vindo de cima, Justin..
Megan: Preciso desligar, Tchau
......
Justin: Quem era Megan?
Megan: Ninguém amor, era engano - digo dando um sorriso falso
Justin: Hum... Amanhã vamos ao médico, ver como nosso filhote está 
Megan: Ta bom. É, vou tomar um banho amor, to cansada. Vai ficar aqui? 
Justin: Não, vou com você..


CONTINUA.... COMENTEM....

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE, volteeeei. Ai que saudades, quanto tempo né?! Gente eu tava sentindo falta disso aqui, peço mil desculpas sério, quase um ano sem postar, nossa isso me corroeu por dentro. Nem sei se vão ler, nem sei se lembram daqui, mas mesmo assim me desculpem. Amo todas vocês e não vou parar de postar mais.
beijos
By: Tainar

Nenhum comentário:

Postar um comentário