sexta-feira, 11 de outubro de 2013

One love - Parte 17 - Complicada e Perfeitinha

Ela é um poço de qualidade e defeito e
cada jeito dela é uma emoção.
Toda mulher causa um efeito que
esconde que seu corpo perfeito é só
um convite para oque ela tem no coração.
(Projota - Mulher )


Justin me empurrou pra dentro do carro e pegou a estrada.
Megan: Justin pra onde tá me levando?
Justin: Chegando lá você vai saber
Megan: Justin você não tá me levando pra nenhum puteiro não né? 
Justin: Megan, pelo amor de Deus
Megan: Sei lá Justin, de você eu não duvido nada
Justin: Idiota
Megan: Cala a boca
Ficamos em silêncio por quase todo caminho, e Justin nunca falava pra onde ele tava me levando. Era bem longe o lugar, levamos umas duas horas pra chegar.
Justin: Pronto, chegamos
Megan: Um motel?
Justin: Nada melhor do que matar a nossa saudade aqui né? É o melhor da cidade amor -
Chegamos na recepção, Justin pegou a chave e logo subimos para o quarto.
Megan: Uaau! - Digo entrando no quarto. O lugar era lindo, paredes vermelhas, cama redonda com pétalas de rosas espalhadas, tinha espelho por todos os lados até no teto, tinha uma banheira de hidromassagem e na varanda do quarto tinha uma piscina enoooorme. Justin abre um frigobar e pega uma garrafa de champanhe e duas taças.
Justin: É um lugar lindo né amor? - diz me entregando uma taça
Megan: Siim
Justin: foi duro ficar sem você amor, quase um mês sexo é muito pra mim
Megan: Ahh você tava com saudades disso então?
Justin: Não né amor, mais faz parte, vem falar que também não sentiu falta
Megan: É senti sim
Justin: Tá vendo - Diz mordendo a pontinha da minha orelha, o que me fez arrepiar toda. Justin tirou a taça de champanhe da minha mão e colocou em uma mesinha ao lado, ele me deitou na cama começou a me beijar freneticamente suas mãos passavam por todo meu corpo, seu beijo era quente e logo comecei tirar toda sua roupa deixando ele só de cueca, Justin fez a mesma coisa, me deixando sem nenhuma peça de roupa, sua boca percorria todo meu corpo, suas mãos apertavam os meus seio e sua língua deslisava entre minha intimidade. Justin me olhou sério e foi descendo sua mão pela minha cintura até chegar na minha intimidade, e Justin não perdeu tempo logo penetrou dois dedos em mim, o que me fez gemer. Justin me olhava de um jeito que nunca olhou antes enquanto fazia movimentos com seus dedos em mim, mordi meus lábios o que fez Justin sorri maliciosamente. Justin parou, deitou e me colocou por cima dele, retirei sua cueca e imediatamente seu pau pulou pra fora, Justin me pegou pela cabeça e me levou até ele a única coisa que eu ouvi foi ele falando pra eu chupar ele bem gostoso, não deu outra, cai de boca e engoli ele todo. Justin fez um rabo de cavalo em meu cabelo e ficou fazendo movimentos de vai e vem com minha cabeça, ele tentou esconder os barulhos de seu gemido mais não conseguiu, sua respiração era ofegante e sua voz rouca, aquilo tava me deixando mais excitada ainda. Justin puxou meu cabelo, me pegou pela cintura e penetrou seu pau em mim, oque me fez gritar de prazer. Ele me fez pular em cima dele, e eu rebolava em cima daquele pênis gostoso. Justin estava suando e em um certo momento ele começou a apertar minha cintura e a morder os lábios, não havia dúvidas que ele ia gozar, não deu outra e logo senti aquele líquido quentinho jorrando dentro de mim, Justin fecho os olhos e respirou fundo, sai de cima dele e deitei ao seu lado. Justin me olhou e sorriu, ainda estava um pouco ofegante e suado, e eu também.
Justin: Uaau, você se superou hoje Megh 
Megan: Ai deixa eu respirar
Justin: Tava com muita saudade de chupar esse seu corpo todo, gostosa 
Megh: haha
Justin: Amor, posso te fazer uma pergunta?
Megh: Ahaam
Justin: Tipo, faz tempo que agente não transa e acho que você teve ter parado de tomar esses remédios que não deixa engravidar que eu não sei o nome
Megan: Anticoncepcional 
Justin: Isso ai mesmo, e agente nunca usa camisinha e...
Megan: Amor - o interrompo - Fica tranqüilo tá, eu não vô engravidar ok, vamos dizer que eu não estou no meu período fértil tá, então não se preocupa 
Justin: Tem certeza amor?
Megan: Tenho sim - Minto, eu nem sei quando estou no meu período fértil ou não, nunca soube. Realmente eu parei de tomar meus remédios mais nada vai acontecer.
Ficamos ali por mais um tempo aproveitando a piscina e a hidro e depois fomos para minha casa pegar minhas coisas e de la fomos para a casa do Justin.
Justin: Ainda bem que eu não vou precisar sair do meu quarto.
Megan: Sabia que você não estava querendo sair de lá
Justin: Mais é claro que não né, meu quarto e minha fortaleza
Megan: Eu não ouvi isso - digo revirando os olhos
Justin: Todo mundo tem uma fortaleza, e a minha e meu quarto
Megan: Eu não tenho
Justin: Anormal. - diz sério
Megan: Aiai - digo dando um tapa nele
Justin: Porque ta me batendo? Fiz alguma coisa com você?
Megan: Se eu quiser eu dou outro - digo dando mais um tapa nele
Justin: Tá querendo lutar comigo é? - pergunta - Então tá - Diz me jogando na cama e ficando por cima de mim - Agora você vai ver
Megan: aaaaaaaah - grito - Eu tava brincando amoor - digo socando ele
Justin: Quero ver você ganhar de mim - Diz pressionando minhas mãos sobre a cama
Megan: Nãããão amooor, eu me rendo eu não quero ganhar de você
Justin: não agora vai ter que ganhar - diz me segurando
Megan: Oque você vai me dar?
Justin: Meu carro
Megan: Qual deles?
Justin: A Ferrari preta
Megan: Mentira - digo impressionada, a Ferrari preta era o carro preferido do Justin, e ele tá apostando ele comigo, uau
Justin: Sério amor, se você conseguir me botar no chão eu te dou ela
Megan: E se eu perder?
Justin: Aiiii.... Você vai ter que dormir no quintal por um mês, e tomar banho na ducha da piscina, vai poder comer só pão com manteiga e água, e usar só duas peças de roupa.
Megan: Tá de brincadeira né?
Justin: Amor, isso nem chega aos pés da minha Ferrari. Então topa?
Megan: Ok, eu topo
Justin: Ok, depois do jantar agente se encontra no jardim. E eu vou te dizendo, prepare-se porque eu vou te deixar no chinelo
Megan: Isso é que nós vamos ver meu amor - digo dando um beijo na testa dele e saindo lindamente do quarto.
Já eram 8 da noite e eu fui para o jardim da casa, Justin estava me esperando com uma bermuda vermelha, brochante, não aguentei e cai na risada.
Justin: Oque foi? Tá achando graça do que?
Megan: Amooor, que bermuda é essa?
Justin: Oque foi? Não gostou?
Megan: Não - digo quase morrendo de rir
Justin: Não vamos perder tempo, eu estou louco pra ver você dormindo aqui fora por um mês - diz rindo
Megan: E eu estou doida com sua Ferrari, cadê as chaves?
Justin: Tá aqui - Diz entregando-a para Chaz - Ryan e Chaz vão ser o Juízes, Beth será a plateia
Beth - vai dona Megan
Justin: Beth?
Beth: Desculpa Sr. Justin
Ryan: Ok, prontos?
Megan&Justin: Sim
Ryan: Que comece a "luta" - diz entre aspas
Quando Ryan disse isso eu corri em direção a Justin e pulei nas costas dele dando vários socos, Justin rodava tentando me derrubar mais eu estava agarrada nele. Provavelmente estava ganhando, mais me enganei assim que Justin pulou no chão por cima de mim.
Megan: Cachorro! - Digo tentando disfarçar a dor nas costas. Justin não saia de cima de mim, e eu estava quase perdendo, então resolvi usar minhas técnicas.
Justin: Desiste amor
Megan: Nunca - Empurrei Justin com os pés e fiquei por cima dele, peguei um dos braços e o virei até coloca-lo de barriga pra baixo, peguei o outro braço e o prendi embaixo dos meu joelhos , Justin se debatia que nem um peixinho, mais estava totalmente imobilizado. Chaz se ajoelhou do nosso lado, e bateu no chão três vezes.
Chaz: Megan você venceu.
Justin: Oque? - Diz me olhando de boca aberta - Como você conseguiu?
Megan: Bebe sinto em te informar, mais tem uma coisa que você não sabia sobre minha pessoa, eu sou formada na Academia de Muay Thai da Califórnia. E aceitei apostar com você por que eu sabia que eu ia ganhar. - digo rindo - então, enquanto você fica ai no chão, eu saio lindamente com a chave da sua bela e maravilhosa Ferrari. - digo pegando a chave na mão de Chaz que estava quase babando. - Venha Beth, vamos dar um voltinha no meu novo carro.
Beth: Vamos sim dona Megan

Continua.... COMENTEM...

Oiiie amooores, como vão vocês? Esperam que estejam beem. ><
Então oque acharam da matada de saudades do Justin e da Megan? (Nossa essa foi terrível, "matada" é boa rsrs') E essa tal "lutinha" dos dois? rsrs rachei aqui kkkkk. Adorei a saída triunfal da Megan com a chave do carro na mão, e que carro viu '-'. Boom gente eu espero que tenham gostado.. Quero que comentem opiniões, estou ficando tristes por vocês não estarem comentando viiu, ruuum! 

Prometo não demorar postar o próximo capitulo ok?
Miiil beijooos. 
By: Tainar





2 comentários:

  1. Diva que perfeito man.OMB que parte em nossa
    fiquei tipo boba kkkk.e please continua logo oka bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  2. Pfvr continua e não para! Não demoraamg! estou amando hein kkkkkk e essa lutinha ai? kkkkk mds! Muito pfto hein man?

    ResponderExcluir