sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

One love - Parte 22 - Ele está vivo

Ser pai é.....
Ter um filho. (kkkkk)


No outro dia acordei com Justin ao meu lado, me olhando fixamente.
Megan: Amor, bom dia
Justin: Bom dia amor, dormiu bem?
Megan: Sim - Mentira, nem dormir eu dormi direito, só pensava em com ia contar pra Justin que ele ia ser... papai.
Justin: Você tem condições de ir na festa hoje anoite amor? - pergunta alisando meu cabelo
Megan: Nossa você fala como se eu tivesse tido um ataque cardiovascular 
Justin: Aff fala ataque cardíaco, menina metida - disse rindo - Mais sei lá amor, vai que ainda você não esteja se sentindo bem
Megan: Eu tô muito bem amor, não precisa se preocupar eu vou na festa com você 
Justin: Você que sabe, se não quiser agente não vai 
Megan: Agente vai sim
Justin: Ok - diz se levando da cama
Megan:  Vai aonde?
Justin: Vou sair pra comprar um terno pra mim, e resolver uns problemas
Megan: Problemas, problemas e mais problemas, quando eles vão acabar heim?
Justin: Nunca meu amor, nunca - diz me dando um beijo - eu volto cedo - diz saindo 
Problemas... Só isso que o Justin costuma ter ultimamente, um filho agora só ia o preocupar mais.
O tempo passo e passo, já eram 7 horas e nada de Justin chegar. Então fui me arrumar pra essa tal festa, não sei se é coisa de grávida, mais eu tô com um pressentimento ruim.
Tomei banho e vesti o vestido que Justin havia me dado me maquiei e fiz uma trança no meu cabelo, até que ficou bom.
20 minutos depois Justin chega, já arrumado.
Justin: Vamos?
Megan: Onde você se arrumou?
Justin: aa amor, me arrumei na loja que eu comprei o terno
Megan: Pobreza
Justin: Você tá liiinda amor - diz me fazendo da uma voltinha
Megan: Obrigada
Justin: Nossa, é impressão ou seus seios estão maiores?
Megan: É impressão, agora vamos - digo tentando fugir do assunto
Uns 10 minutos depois agente chega a tal festa, era uma casa enorme e liinda. Minha boca foi lá no umbigo quando eu entrei nela, era imensa e perfeita, tinha mais ou menos umas 150 pessoas lá.
Justin: Heey Franklin - diz a um homem lindo bem e  apessoado
Franklin: Como vai Justin? Que bom que veio - Diz dando um abraço em Justin
Justin: Essa é a Megan, minha mulher
Megan: Muito prazer
Franklin: Ual Bieber, que gata heim, muito prazer - diz beijando minha mão - Dessa vez você arrumou uma mulher linda
Justin: Brigada cara
Franklin: Vou dar uma escapadinha, fiquem a vontade
Justin: Amor, quer beber alguma coisa?
Megan: Água
Justin: Água?
Megan: Sem gás, por favor
Justin: Tá bom - diz sem entender
A festa estava ótima, eu estava só no refrigerante e Justin estava bebendo todas, odeio quando ele bebe.
Megan: Amor, vou no banheiro viu
Justin: Megan, já é a quarta vez que você vai no banheiro em menos de vinte minutos
Megan: Não demoro - Digo saindo. Justin tinha rasão, eu já tinha ido no banheiro umas 50 vezes, credo nunca senti tanta vontade de fazer xixi na minha vida.
Entrei no banheiro e tinha umas duas mulheres que me olharam dos pés a cabeça e depois saíram. Fiz oque tinha que fazer e quando fui sair do banheiro do nada eu escuto um barulho do lado de fora e quase cai pra trás.

P.O.V Justin 

Justin: Porra, que barulho é esse?
Ryan: Sei lá cara, não deve ser nada
Justin: Isso não tá certo - digo logo após o segundo estouro - Vai procurar a Megan - digo saindo com minha arma na mão. Puta que pariu a casa tá pegando fogo, fui até o banheiro mais Megan já não estava mais lá, droga.
Ryan: Eu não estou achando a Megan e lugar nenhum da casa - diz tossindo por causa da fumaça
Justin: Merda, isso tá me cheirando mal
Ryan: Tá mesmo, olha toda essa fumaça
Justin: Idiota eu não to falando disso, agora continua procurando a Megan, eu vô olhar nos quartos.
Saio correndo olhando em todos os quartos e nada da Megan, onde foi que ela se enfiou e eu tô com um mal pressentimento.
Justin: Viu uma mulher com cabelo preto, vestido vermelho, olhos azuis? - Pergunto a uma mulher que corria, e a merda nem me respondeu.
Justin: Meeeeeeegan? - Gritar. Foi a unica maneira, eu estava desesperado em meio toda aquela fumaça, a dificuldade pra respirar só aumentava e meu olhos estava ardendo muito. Eu gritava, gritava por ela mas de nada adiantou, estava ficando tonto não conseguia mais respirar. Gritei pela ultima vez, e bem no meio daquela fumaça a voz dela ecoou ''Justin, socorro''. Corri até ultima porta do corredor que estava trancada, dei um chute nela que caiu por inteiro. Megan estava encolhida no canto daquele comodo eu a peguei e tentei sair daquele lugar. Finalmente achei a droga da saída.
Justin: Amor - digo com a voz fraca - você tá bem?
Megan: Ele tá aqui - diz me entregando um papel
''Pensou que eu tinha morrido? ha-ha-ha se enganou amigão. Eu voltei, e agora vou infernizar a sua vida, a vida da Minha Megan e a do seu filho. Me aguarde''
Justin: Oque é isso?
Megan: O Jason, ele me trancou naquele comodo e provocou todo esse incêndio, ele tá vivo - diz chorando
Justin: Filho da mãe, ele fez alguma coisa com você Megan?
Megan: Não - diz chorando
Justin: Consegue andar?
Megan: Sim
Justin: Vem, vamos sair daqui

P.O.V Megan 

Entramos no carro, eu estava desesperada. Não dava pra acreditar que ele tava vivo, e aquele tiro que eu dei nele bem no peito? como ele sobreviveu, como?
Chegamos em casa e eu fui direto para o quarto com Justin.
Justin: Eu ainda não acredito que ele ta vivo. Megan você tem certeza que era ele?
Megan: Justin, ele entrou dentro do banheiro. Eu vi, ele ficou cara a cara comigo. Me puxou para dentro daquele quarto, e me entregou o bilhete.
Justin: Falando em bilhete, eu fiquei confuso com uma coisa
Megan: com oque?
Justin: vou infernizar a sua vida, a vida da Minha Megan e a do seu filho. Filho? eu não intendi oque ele quis dizer com isso
Megan: Justin, eu tava esperando a hora certa pra te contar.
Justin: Megan? Contar oque? - diz assustado
Megan: Eu tô gravida!



2 comentários:

  1. Continuaa......tah ótimo, tô morrendo de curiosidade pra saber oq vai acontecer.....ql será a reação dle após saber q a Megan tah grávida. Continua URGEEENTE!!!!!!!!!!!! Bjs Bjs

    ResponderExcluir