quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

One love - Parte 20 - Um Dia Quase Perfeito

Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
E te amarei por mais mil
(A Thousand Years - Christina Perri)


Acordei no outro dia passando muito mal, não aguentava nem me levantar da cama eu pensei que ia morrer.
Beth: Dona Megan? Posso entrar?
Megan: Pode 
Beth: A senhora não foi tomar café, fiquei preocupada. A senhora tá bem?
Megan: Nem um pouquinho Beth
Beth: Oque a senhora tem?
Megan: Sei lá Beth, cabeça tá doendo, estomago embrulhando 
Beth: Deve ser uma virose, quer comer alguma coisa?
Megan: Não desce, brigada Beth 
Beth: Tem certeza? 
Megan: Tenho
Beth: Ok, aahh. Sr. Justin deixou essa caixa pra senhora, e disse que não chega tarde - Disse me entregando uma caixa grande 
Megan: Tá bom, brigada 
Beth: Licença - diz saindo do quarto 
Abri a caixa que o Justin havia deixado... Uau, ele tinha realmente comprado o vestido que ele tinha falado, e era simplesmente maravilhoso. Deixei o vestido na mesinha ao lado da cama, e voltei a dormir, pra ver se passava aquele mal.

P.O.V Justin

Justin: Então, acharam oque eu tinha pedido vocês?
Ryan: Achar oque? 
Justin: Minha vó seu imbecil 
Ryan: Ham?
Justin: o caralho viu, você por acaso procuro a porra do Cam?
Ryan: Aaaaaaaah ta
Justin: Idiota - disse dando um tapa na cabeça dele 
Ryan: Temos uma boa e má noticia, qual você quer?
Justin: qualquer uma, fala logo
Ryan: A boa, é que ele tá aqui na Califórnia, a informação que recebemos foi que ele chegou ontem aqui. E a má, e que ainda não descobrimos aonde ele está hospedado, agente não sabe se ele está em um hotel, ou em alguma casa. 
Justin: Vocês são um bando de incompetentes, isso sim. Não é possível que ninguém saiba onde aquele bosta possa estar.
Ryan: Nossa cara, dá pra ficar calmo? Agente vai descobrir
Justin: Eu não posso ficar calmo, eu tenho que achar esse cara logo
Ryan: Tá né, assim que agente receber alguma infirmação agente te passa, pode ficar tranqüilo vamos achar ele 
Justin: Tá, vou indo, quero passar o dia com a Megan hoje, resolve tudo ai pra mim.
Ryan: Pode deixar 
Sei lá, mais hoje bateu uma vontade de passar o dia todo com a Megan, tanto tempo que agente num passa o dia inteiro juntos.
Cheguei em casa e fui direto para o quarto, e encontrei ela deitada. Nossa já é meio dia e até agora ela tá dormindo.
Justin: Megan? Amor acorda 
Megan: Já chegou amor - diz com uma vozinha sonolenta 
Justin: Vim passar o dia com você
Megan: Sério?
Justin: Aham, você tá bem amor?
Megan: Tô melhor, mais cedo eu tava passando mal 
Justin: oque você tinha amor?
Megan: Estomago embrulhando, cabeça tava doendo, rodando 
Justin: Tomo remédio?
Megan: Não, eu voltei a dormir. Ai melhorou um pouquinho 
Justin: Ahh. Então levanta dessa cama - digo tirando as cobertas dela e abrindo as cortinas - Tá um dia lindo e ensolarado. Veste uma roupa leve, e vamos para a piscina. E sem preguiça mocinha, tô te esperando lá em baixo, e não demora - digo saindo do quarto 

P.O.V Megan
Só o Justin mesmo viu, por mim eu ficava o dia todo deitada nessa cama.
Levantei, tomei um banho e vesti um biquíni e uma blusa por cima e desci pra piscina.
Justin: Amor a água tá ótima, vem cá vem 
Megan: Agora não amor - digo sentando na beira da piscina 
Justin: Gostou do vestido?
Megan: Ameii 
Justin: Disse que eu tinha um bom gosto 
Megan: Realmente - digo sorrindo 
Justin: Linda 
Megan: Amor?
Justin: Oi?
Megan: Toca pra mim?
Justin: Megan eu.... - o interrompo 
Megan: Por favor? Só dessa vez 
Justin: Tá bom, vô pegar meu violão - disse saindo da piscina 
Justin voltou com seu violão e se sentou do meu lado, ele parecia estar com vergonha, mais logo sorriu.
Justin: Oque você quer que eu toque amor?
Megan: qualquer coisa amor
Justin: Tá, espero que você goste então 
Justin começou a tocar, e eu simplesmente viajei quando ele abriu a boca pra cantar. Ele cantava aquela musica I Won't Give Up do Jason Mraz, a voz era tão suave e o jeito que ele tocava era simplesmente lindo, ele ficava sério o tempo todo, era uma sincronia linda entre a voz dele e o violão. Na ultima frase da musica ele olhou pra mim, e confesso que me apaixonei mais ainda por ele.
Justin: É isso - diz meio sem jeito 
Megan: Perfeito amor, perfeito 
Justin: Para de mentir
Megan: é serio amor, você cantando é a coisa mais linda do mundo
Justin: Brigado amor - Diz me dando um beijo - vô ali guardar esse violão, já volto.
Meu Deus, tava começando a passar mal outra vez, minha cabeça girou, por um momento achei que ia desmaiar, mas meu estomago começou a embrulhar de uma forma que eu tive que sair correndo para o banheiro.
Justin: Megan? - disse batendo na porta do banheiro
Megan: Oi - disse saindo meio tonta
Justin: Oque você tem?
Megan: Não sei, deve ter sido algo que eu comi e não me fez bem
Justin: Mais você não comeu nada, a Beth me falou... Eu vou levar você em um médico, isso não é normal
Megan: Não Justin, eu não vou em nenhum médico
Justin: Megan, você tá passando mal desde manhã, não come nada, tá mais branca do que uma folha de papel
Megan: Eu não vo e pronto.
Justin: Você vai sim Megan, querendo você ou não
Megan: Nossa Justin.... - Minha cabeça começou a rodar de novo, e minha visão foi desaparecendo, foi ficando tudo preto e a ultima coisa que eu ouvi foi Justin falando "Caralho Megan, você tá bem?"


CONTINUA... COMENTEM....

:'(

3 comentários: