terça-feira, 14 de maio de 2013

One love - Parte 12 - Esclarecimento

Por que você já esteve machucada antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta aguentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam...
(Demi Lovato -  Give Your Heart a Break)

Agora não dá mais pra esconder, terei que contar toda a verdade... Jason está morto então Justin não irá fazer nenhuma besteira, e também será um peso que vou tirar de dentro de mim....
Megan: Tá bom eu te conto 
Justin: Pode começar, sou todo ouvidos
Megan: Eu estava apaixonada... Jason era perfeito, um príncipe e eu pensava que ele também estava apaixonado por mim, no começo foi um sonho até o tempo passar e aquele sonho virar um pesadelo. Ele começou a me maltratar a se desfazer de mim...
Justin: maltratar como?
Megan: Ele me batia, batia muito quando não fazia o que ele queria... Eu mergulhava na maquiagem pra que ninguém percebesse as marcas, eu sou tão branquinha que era difícil esconder as vezes tava um sol de racha e eu lá de blusa de manga comprida. Se alguém percebesse ou soubesse do que ele fazia comigo, eu acho que ele me matava... O tempo foi passando e a unica pessoa que eu confiava de verdade, que sabia de tudo que eu passava era o Cameron já que ele não saia da casa do Jason, eu passava a maior parte do tempo com ele, Jason sempre saia e voltava tarde então ele me fazia companhia e eu adorava o Cam... Até ele fazer comigo o que eu pensei que ele nunca seria capaz de fazer...
Justin: Eu não tô mais aguentando ouvir isso. - diz nervoso - se você soubesse a raiva que eu tô, o ódio que está dentro de mim, mais continua.. continua
Megan: Eu confiava tanto no Cam, até que um dia eu estava com o Jason e ele entrou no quarto todo sério eu estranhei né, ai o Jason saiu e ele ficou e eu ainda sem entender nada. Dai ele foi foi chegando perto e me agarrou eu tentei fazer com que ele me soltasse mais não adiantou eu gritei e ninguém me ouviu. Ele foi me beijando e rasgou minha roupa, eu tava chorando muito, implorando pra que ele não fizesse aquilo mais não dei certo 
Justin: Ele te estuprou?
Megan: o que você acha? - digo segurando o choro - E isso aconteceu por várias vezes..
Justin: CHEGA, JÁ CHEGA MEGAN EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ISSO - diz se levantando e indo em direção a porta
Megan: onde você vai Justin?
Justin: Vou esfriar minha cabeça não sei que horas eu volto...

P.O.V Justin
Ódio... Eu não acredito que ele fez tudo aquilo com ela, canalhaaa. Ainda bem que já ta morto se não eu ia arrancar o fígado dele com a unha, a única coisa que eu quero agora é achar esse Cam... Peguei me carro e sai sem destino, estava tremendo, minha cabeça doía meu estômago revirava.. Rodei com meu carro por aquelas ruas da Flórida e acabei em uma boate, queria esfriar minha cabeça, queria esquecer aquilo e diminuir minha raiva então acabei entrando... Era uma boate de striper havia várias mulheres nuas se esfregando em um cano de pole dance, até que eram gostosas...
Me sentei no bar e pedi um whisky, e quando me dei por conta já estava bêbado e completamente drogado, prometi pra Megan que nunca mais ia me drogar, mais eu não aguentei, foi mais forte do que eu... Uma mulher morena dos olhos castanhos e um corpo turbinado começou a se esfregar em mim estava tão bêbado que deixei ela ficar passando aquele bundão no meu pau que já estava duro. Fique numa vontade imensa de pegar aquela mulher de jeito e levar para um motel, mais ai pensei na Megan..... Empurrei aquela gostosa e fui para casa....

[...]

Megan: Onde você estava Justin? fiquei preocupada você não disse pra onde ia.. Quando você saiu era começo de tarde e já e noite, me diz onde você estava. - Me pergunta assim que entro em casa..
Justin: Me deixa Megan - digo a empurrando
Megan: Justin você bebeu? e se drogou também? você prometeu pra mim que não ia mais fazer isso
Justin: Eu tô bem - digo com a fala enrolada, tava tão grogui que nem falar tava conseguindo
Megan: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ MENTIU PRA MIM, POR ACASO ESTAVA COM OUTRA MULHER? HEIM JUSTIN ME RESPONDE... OLHA PRA VOCÊ NEM FALAR VOCÊ TA AGUENTANDO, ALÉM DE BEBER FICA AI SE DROGANDO AI DEPOIS MORRE..... - a interrompo com um grito
Justin: CALA A BOCA MEGAAN, JÁ CHEGA SUA VOZ SOA COMO UM RUÍDO NA MINHA CABEÇA, PARA DE FALAR CREDO... BEBI MESMO ME DROGUEI MESMO A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU BEM ENTENDER, E EU NÃO TÔ NEM AI SE EU PROMETI OU NÃO PRA VOCÊ QUE NÃO IA MAIS FAZER ISSO, AGORA ME DEIXA EM PAZ VAI LÁ VISITAR SUA MÃE POR QUE AMANHÃ VAMOS EMBORA.. - digo fechando a porta na cara dela. Porra garota chata, será que ela não entende que eu tô assim por causa dela, puta merda.
Megan: EU VÔ PRA CASA DA MINHA MÃE MESMO SEU DROGADO DE MERDA, E EU NÃO QUERO TE VER NA MINHA FRENTE MAIS, PODE IR EMBORA AMANHÃ EU NÃO VOU COM VOCÊ.... QUE SACO SE EU SOUBESSE NEM TERIA TE CONTADO AQUILO TUDO, TÔ COM ÓDIO DE VOCÊ SEU FILHO DA MÃE.... VÔ TE DEIXAR EM PAZ MESMO E PRA SEMPRE - grita do outro lado da porta...Aff viu num tô nem ai, eu sei que ela tá falando isso por raiva, daqui apouco quando eu estiver recuperado dessa bebedeira toda eu vô na casa da dona Mellanie buscar ela e ela vem toda mansinha pro meu lado... Agora eu só quero dormir em paz, mais antes..
 *No Telefone*

Justin: Ryan, preciso que você faça uma coisa agora
[...]
Justin: iih cara eu tô bem, não se mete
[...]
Justin: A Megan matou ele
[...]
Justin: Depois te explico cara, tô em condições de falar desse cara agora não
[...]
Justin: Quero que você ache o Cameron Briel
[...]
Justin: esse mesmo...
[...]
Justin: Não quero nem saber, procura esse cara nem que pra isso você precise revirar todo esse mundo pra achar esse filho da put* e se eu fosse você achava esse cara logo por que eu não tô com paciência pra ficar esperando... - logo desligo o telefone... Não tinha nada contra esse Cam até gostava dele mais agora, eu quero o matar... Ele vai pagar pelo que fez com a Megan...
Continua... Comentem...

Oiie amorees, como vão vocês??
Que lindo né Justin? se drogando outra vez, a Megan não gostou nada nada disso, rsrs''
E o que será que vai acontecer, será que o Justin vai achar o Cam? e se achar vai mesmo matar... Vish tá tudo complicado nee!! rsrs'
Pois então comentem esse capítulo e deixe opiniões..
Beijoooos, Tainar.

5 comentários:

  1. omb diva que perfeito mam incrivel
    poxa justin so so faz merda mam caranba.
    diva please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir