segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#Imagine Belieber PARTE 96

CONTINUAÇÃO...

Juss: mãe, eu e a Selena.... agente se beijou
Pat:  c-como? repete, eu acho que entendi errado
Sel: não Pattie, você entendeu certo, agente se beijou
Pat: Justin, como você pôde? outra vez? 
Juss: mãe não foi minha culpa, a Selena me agarrou 
Sel: mentira, você me beijou por que quis, eu não te agarrei
Juss: aaah, Selena você pirou? você que me beijou
Sel: e você me beijou de volta
Pat: chega vocês dois, não importa quem agarrou quem, o que importa e que vocês se beijaram, e agora? e se a (seu nome) souber? 
Juss: ela não vai saber mãe, só se alguém contar (Ele olha diretamente para Selena) 
Sel: iiiii gente eu não vou contar nada
Pat: assim espero Selena, assim espero
Sel: vocês não confiam em mim
Juss: não
Sel: cala a boca Justin
Pat: Selena, você pode deixar agente a sós 
Sel: tudo bem
SELENA SAI DO QUARTO.. MAIS FICA ATRAS DA PORTA OUVINDO TUDO..
Pat: por que você fez isso Justin? por que?
Juss: mãe, eu não resisti a Selena é linda, e ela fico se jogando pra cima de mim, e não é de hoje que ela faz isso, e desde que ela chegou nessa casa mãe.. eu fui no quarto dela pedir um Pen Drive emprestado, nisso a (seu nome) não estava em casa, tinha saído com meu pai. a Selena, ela tava, muito, muito gostosa mãe
Pat: Justin....
Juss: mais é verdade mãe, eu não consegui me segurar, peguei ela dei um beijão.... mais tô arrependido, se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria feito isso
Pat: ai meu Deus, e se ela ficar sabendo?
Juss: não vai mãe
Pat: você vai mentir pra ela?
Juss: e pra salvar meu namoro, se eu contar, ela termina tudo, e eu não quero isso, não quero, eu amo ela, e não sei o que seria de mim se ela fosse embora
Pat: pensasse nisso antes de sair beijando a Selena
Juss: você vai contar mãe?
Pat: não, mais não acho justo você ficar enganando ela
Juss: se ponha no meu lugar mãe, a senhora faria a mesma coisa
PATTIE DA UM ABRAÇO EM JUSTIN...
DO OUTRO LADO DA PORTA...
Sel: huuuuuuuum, o Justin me acha gostosa  (Selena sai correndo para Pattie e Juss não veem que ela estava atras da porta)
Pattie abre a porta...
Pat: vai lá no quarto ficar com ela, e... não faz mais isso tá
Juss: tá 
CONTINUA...

Gente me desculpem por demorar a postar, e que eu tava morrendo de preguiça, kkkkkkkk mais juro parar de demorar a postar! Bjooos!

3 comentários:

  1. aaaaaa ameei !! mas não demora postar amore , pq ta perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  2. Nuss continuaa
    ta muitoo muitoo perfeitoooo
    muitooooooo msmmm'

    ResponderExcluir
  3. começa logo a outra parte to ansiosa. Beijos

    ResponderExcluir