terça-feira, 11 de outubro de 2016

Atenção, por favor!!!

Pessoas do meu coração, como estão?
Eu confesso que estava morrendo de saudades, fazia tempo que eu não me provinciana né? Mas saibam que eu não esqueci de vocês e nem do blog.
Deixe eu explicar oque acontece..
Comecei a trabalhar... Sim, sai da vida boa onde eu acordava na hora do almoço e ficava o dia todo atoa (Tirando a escola né, eu estudava a noite ano passado, então me formei e ficava o dia todo atoa). Continuando.. Estou trabalhando o dia todo, de 09h ás 17h, e depois do serviço ainda tenho outras coisas pra fazer, oque me deixa sem tempo.. Outra coisa, eu estava esse tempo todo sem computador, só usava o do meu trabalho, mas não dava pra postar nada, pois sempre tem cliente aqui ou eu tenho outras coisas pra fazer, então é meio impossível, minha mãe não deixa eu nem tocar no note dela, até entendo porque ele é pra trabalho dela, mas ok. 
Mas agora, como estou trabalhando, tenho dinheiro kkk ou seja, vou comprar um note novo (Aleluia) e como eu estou livre das responsabilidades depois do serviço, vai da pra eu postar toda semana aqui pra vocês. (eeee) 
Então, creio que a partir do mês que vem (quando eu fechar minhas dívidas) vou voltar a postar se Deus quiser, então preparem-se que vai vim muita novidade por ai ok? E a história com certeza vai deixar um gostinho de quero mais a cada novo capítulo, porque esse tempo todo, sim, eu vim planejando tudo, acreditem ou não.
Megan, Justin, Cam e Jason vão voltar ainda melhores viu??

Então, mais uma vez peço desculpas pela sumida, e agora sim, é definitiva a minha volta joinha?

Beijão, e até breve!!


(SEI QUE ESTÃO AI, PORQUE ACOMPANHO O NUMERO DE ACESSOS NO BLOG OK? NÃO SE ESCONDAM).





Nenhum comentário:

Postar um comentário