terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

One Love - Parte 28 - É uma menina!!!!

(....)

Minha barriga estava enorme, e eu rolando de tão gorda. Hoje era minha ultrassom para descobrir o sexo do neném. Na outras que fomos o bebê não colaborou de jeito nenhum.
Já no hospital o médico nos chama...
Médico: Então, ansiosos para saber o sexo?
Megan: Sim doutor 
Médico: Pode se deitar Megan, Levanta sua blusa até a altura do peito por favor. 
Justin: Doutor, por acaso sexo a essa altura da gravidez machuca o bebe?
Megan: JUSTIN - digo corando de vergonha
Médico: Calma Megan - Diz rindo - É uma pergunta boa a do seu marido. Bom Justin, não machuca, mas tem que tomar certos cuidados com as posições, até porque não são muitas que se pode fazer com essa barriga. Mas fica tranquilo que não machuca.
Justin: Que alívio saber disso, obrigado.
Médico: Vamos lá então Megan - Diz colocando o aparelho sobre minha barriga - Seu bebe está bem grandinho. Aqui é a cabecinha dele, tá vendo? 
Megan: Sim 
Médico: E aqui e a perninha - Diz apontando pra algo indecifrável - Acho que estão com sorte, o bebe está com bom humor.
Justin: Dá pra ver? É menino né?
Médico: Hmmm, acho que não Justin - diz abrindo um belo sorriso - É uma menininha 
Megan: Eu já sabia - digo chorando - me deve um computador novo, amor
Justin: Oque importa é vim com saúde - diz beijando minha testa. 

Em casa....

Justin: Vou da uma saída, não demoro
Megan: Tá.. - Reviro os olhos
Já fazia tempos que eu e Justin não íamos em algum programa de casal, não aguento mais ficar em casa morfando com 5 seguranças a cada metro quadrado. Já havia tempos que Jason não dava as caras, acho que estamos fora de perigo...
Megan: Beth, eu não aguento mais essa barriga, olha pra mim eu estou gorda, meu pé ta inchado, eu vou ao banheiro de cinco em cinco minutos, minha líbido aumentou tanto que nem o Justin tá aguentando, logo ele que sempre foi fogo. - Digo enfiando um pedaço de bolo na boca - Meu Deus Beth, eu to feia né? Pode falar, ele tá perdendo a vontade de fazer sexo comigo por que eu to gorda e feia. Será que ele ta com outra? Uma mais linda e magra? - começo a chorar 
Beth: Dona Megan - Diz sem reação - Calma, a senhora está linda... e sensível demais. Ele ama a senhora. Ele não está com outra, ele não teria coragem. - Diz enxugando minhas lágrimas
Megan: Mesmo?
Beth: Claro dona Megan. Olha, eu fiquei sabendo que o bebê de vocês é uma menina. Então eu resolvi comprar uma lembrancinha - Diz tirando uma caixinha de trás da bancada e me entregando - É simples, mas é com carinho.
Megan: O Beth - Digo abrindo - É lindo demais - Era um par de sapatinhos rosa de crochê - Obrigada Beth, ela vai sair da maternidade com eles - Digo a abraçando - Você é como uma mãe pra mim aqui Beth, obrigada por tudo.
Beth: Dona Megan, não me faça chorar, a senhora e como uma filha pra mim também 
Megan: Mães não chamam filhas de senhora e dona
Beth: Desculpa 
Megan: Só Megan, já disse
Beth: Tudo bem Do... Megan 
Megan: Bem melhor, agora vou guardar esses lindos sapatinhos.

P.O.V Justin

Ryan: COMO ASSIM PARAR?
Justin: Eu vou ser pai, Megan está quase ganhando neném, eu agora tenho uma família. Eu não posso mais ficar matando e roubando por ai. 
Ryan: Mas Justin, você não pode simplesmente abandonar tudo
Justin: Cara, entenda uma coisa. Você agora vai administrar isso tudo. As boates, o tráfico, tudo. Eu não vou deixar vocês, agora eu quero ficar mais sossegado com Megan e minha filha, eu ainda sou dono de tudo, vai continuar a mesma coisa, mas com sua administração. Eu só vou me envolver em algo quando realmente precisar. Por favor Ryan, você é a pessoa que eu mais confio.
Ryan: Tudo bem Justin - Diz em voz baixa - Eu tomo conta de tudo pra você, pode contar comigo.
Justin: Sabia que você não ia me deixar nessa. Obrigado amigão - digo o abraçando - Me deixe a parte de tudo. Ainda mais quando o assunto for o Jason e o Cam, ambos desaparecidos, isso tá me preocupando.
Ryan: Pode deixar.
Justin: Amanhã eu vou reunir todos, explicar tudo e colocar você como Governador do meu Reinado. Agora eu vou pra casa, tenho uma mulher linda e grávida me esperando. 
Ryan: Você mudou mesmo cara.
Justin: Quando tiver sua família, vai entender. Fui

Em casa....
Justin: Megan? - Digo entrando no quarto 
Megan: Amor - Diz dando o sorriso mais lindo 
Justin: Tenho que te contar uma novidade 
Megan: Qual?
Justin: Passei a administração dos meus negócios pro Ryan
Megan: Sério? - Pergunta com os olhos arregalados
Justin: Sim, disse que queria mais tempo, agora que tenho uma família - digo fazendo carinho em sua barriga - Quero cuidar de você e de nossa filha, não quero perder tempo nenhum longe de vocês...
Megan: Ah Justin - Diz me abraçando com lágrimas nos olhos - Era tudo que eu queria ouvir de você
Justin: Minha família em primeiro lugar - Abraço-a afogando meu rosto em seus cabelos - Te amo
Megan: Também te amo Justin.



CONTINUA... COMENTEM....


Eeeei gente tudo bom com vocês? Eu estou bem. Peço desculpas por ficar esse tempo todoooooo sem postar nada. Os estudos estavam me matando, mas agora que acabaram vai ficar tudo mais tranquilo. Tô trabalhando mas nas horas vagas aqui sempre vou estar tentando postar pra vocês, confesso que estava morrendo de saudades de escrever. Estou meio enferrujada, me desculpem, mas vou melhorar kkkk. Capítulo de hoje foi pequeno mas no próximo eu vou caprichar. 
E não pensem que vai continuar essas mil maravilhas que está, porque tem muita bomba vindo por ai, esperem e verão.... Comentem oque acharam deste capítulo e oque acha que vai acontecer...
Mil beijos. 
Tai ><













Nenhum comentário:

Postar um comentário