quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#ImagineBelieber Parte 111 - Final

CONTINUAÇÃO...

Sel: o que? tá brincando né?
Vc: tô com cara de quem tá brincando Selena? Pelo amor de Deus eu não aguento mais tanta dor você tem que fazer meu parto 
Sel: mais, mais eu não sei fazer isso, eu só vi isso em filmes, e... eu não sei se eu vô conseguir 
Vc: mais quem vai fazer a parte mais difícil vai ser eu, você só vai pegar o bebê 
Sel: tá bom, tá bom - disse abrindo a porta de trás do carro - agora você tem que abrir as pernas né 
Vc: AVÁ??? 
Sel: toma, coloca isso na boca e morde - disse me dando uma toalhinha - quando eu falar você faz força ok?
Vc: tá bom - disse ofegante 
Sel: então vamos lá - 1..2 forçaa .. 1..2 força 
Vc: AAAA SELENA TÁ DOENDO MUITO 
Sel: claro, tem uma pessoa saindo de dentro de você em um buraco minusculo e você não quer que doa? agora faz força pra esse bebê sair, VAAAI 
Você gritava de dor, estava chorando e suando muito, Selena fazia o possível pra te acalmar mais não adiantava..
Vc: Selena eu não aguento mais - disse quase sem voz 
Sel: Continua fazendo força, só mais um pouquinho eu já to vendo a cabecinha dele, você é forte (seu nome) vai conseguir, vamos colocar esse bebê no mundo, aguenta tá quase acabando 
Aquela  dor aumentava cada vez mais, mais você seguiu o conselho de Selena continuou fazendo força.... depois de 15 minutos, quando você não estava aguentado mais nem gritar você ouve o chorinho do bebê!
Sel: Nasceu! - disse sorrindo com o bebê na mão - Olha aqui (seu nome) como ele é lindo - disse enrolando ele em uma blusa e te entregando 
Quando Selena colocou ele em seus braços, você não se conteve e começou a chorar de alegria, Jhonathan era lindo, tinha os cabelos loirinhos igual aos de Justin e os olhos iguais aos de Pattie, ele parecia um anjinho. 
Sel: já liguei para a ambulância e eles estão vindo pra cá 
Vc: Eu nem sei como te agradecer, se não fosse você eu não conseguiria sozinha 
Sel: Se não fosse por mim, você não estaria aqui 
Vc: não é hora de se culpar Selena, eu nem tô ligando mais se você me sequestrou, o que importa nesse momento e que eu estou bem e graças a você meu filho também. E eu sou grata a você pro resto da minha vida, pode ter certeza Selena. Muito obrigada
Sel: Depois de todo mal que eu proporcionei pra você, era o minimo que eu poderia fazer , você me perdoa? Por ter feito você e o Justin terminarem, por atrapalhar o namoro de vocês inúmeras vezes, fazer vocês brigarem e sequestrar você mesmo sabendo que você tava gravida pondo a sua vida e a do seu filho em risco, você me perdoa? - disse com os olhos cheios de lágrimas 
Vc: claro que sim 
Sel: que bom  Não te abraço por que eu tô cheia de sangue e você ai deitada com Jhonathan no colo - disse sorrindo
Minutos depois a polícia, Justin e a ambulância chega...
Juss: Amor como você tá? você ta machucada? 
Vc: Tô bem amor tô bem... Olha aqui seu filho, que lindo - disse entregando ele a Justin
Juss: ele é lindo - disse emocionado - tem olhos azuis igual aos da minha mãe
Vc: é
Médico: Sr. Bieber temos que levar seu filho e sua mulher para o hospital
Juss: ta bom - disse entregando Jhonathan ao médico 
Selena estava com a cabeça baixa perto de um policial que parecia estar dando uma prensa nela.
Juss: COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO SELENA? ELA TAVA GRAVIDA, VOCÊ NÃO PENSOU NISSO NÃO SELENA? PONDO EM RISCO A VIDA DELA E DO MEU FILHO? VOCÊ É MALUCA 
Sel: me desculpa Justin
Juss: SE ACONTECESSE ALGUMA COISA COM ELES EU JURO QUE MATAVA VOCÊ SELENA, EU NUNCA MAIS QUERO OLHA NA SUA CARA 
Sel: tudo bem - disse com a cabeça baixa
Pol: Senhorita Selena a senhora está presa por sequestro...
3 meses depois....
Pol: Selena, tem visita pra você
Sel: quem é?
Pol: me acompanhe 

Sel: Justin, (seu nome)? o que você estão fazendo aqui?
Pol: eles retiraram a queixa da senhora, e a senhora está livre
Sel: livre?
Pol: sim, a senhora pode ir embora 
Sel: ok
Pol: licença 
Sel: por que vocês fizeram isso?
Juss: a (seu nome) me contou que foi você que ajudou no parto do nosso filho.... E não era justo da nossa parte deixar você na cadeia depois do que você fez..  Muito obrigada Selena 
Sel: era o minimo que eu poderia fazer por vocês - disse sorrindo - Ele tá lindo, posso pegar?
Vc: claro - disse entregando Jhonathan a ela
Sel: parece muito com você Justin
Juss: eu disse que ele ia nascer lindo igual ao pai
Vc: convencido 
Juss: haha
Vc: então Justin, vamos contar pra ela?
Sel: o que?
Juss: ainda falta uma madrinha para o Jhonathan então... - Selena interrompe 
Sel: aceito sim ser madrinha dele
Juss: nossa, nem esperou fazer o convite
Sel: pra que? eu já sabia - disse sorrindo 
1 mês depois...
Tudo estava bem entre você, Justin e o pequeno Jhonatan, vocês compraram uma casa e Los Angeles tipo essa >> 3Mansão em Los Angeles Top 3 Mansões  de Justin Bieber
Pattie e Jeremy iam direto os visitar e sua família também, Selena parecia que morava com vocês, não desgrudava um minuto de Jhonathan. Ela estava namorando com Guilherme (lembram? kkk) que também não saia da sua casa. Sua amiga tinha se mudado para o Canadá para morar com Ryan, os dois começaram namorar e também estão muito bem juntos. 
[...]


Jhonathan já estava com 1 ano e se parecia cada vez mais com Justin, já estava dando alguns passinhos e arriscando algumas palavrinhas. Aproveitando as férias da nova turnê do Justin vocês resolveram ir para o Havaí.
Juss: tá feliz?
Vc: Muito, acho que se eu morresse agora ia morrer feliz 
Juss: eu também, acho que o melhor presente que Deus colocou na minha vida foi você e o Jhonatham, vocês me completam 
Vc: Eu amo você! 
Juss: vem aqui Jhonatham 
Jhon: papai 
Vc: até hoje eu não me conformo da primeira palavra do Jhonatham ser papai, não me conformo mesmo
Juss: tá com inveja - disse sorrindo - né filhão ?
Jhon: é
Vc: aaaah, olha só os dois contra mim, não acredito nisso até você filho 
Juss: vem amor vamos andar um pouco 
Você e Justin caminhavam abraçados pela praia enquanto Jhonatham corria na frente de vocês.
Vc: como ele cresceu rápido né amor?
Juss: é, pare que foi ontem que ele era apenas um bebe de 1 mês que ficava a noite toda acordado - disse sorrindo 
Vc: é e eu que tinha que ficar acordada com ele por que você não abria nem o olho
Juss: eu não escutava ele chorar
Vc: aata, sei amor 
Juss: Amor?
Vc: oi
Juss: o que você acha da gente ter outro filho?
Vc: haha, não mesmo
Juss: aamor por que? eu tenho certeza que o Jhonatham que um irmãozinho 
Vc: não quer não 
Juss: amooooor? coisa mais linda do mundo 
Vc: neeem vem
Juss: agente poderia ter uma menininha, o nome dela ia se Julia, ou Jullie, ou Josie
Vc: aff, não inventa amor
Juss: eu quero ter 3 filhos amor 
Vc: você quer acabar comigo né amor? 3 filhos
Juss: é 3 filhos
Vc: queem sabe, quando o Jhonathan ter seus 2 anos agente tenta ter uma menina 
Juss: 2 anos? muito tempo ainda, vai demorar eu quero imediatamente. Se eu fosse você aproveitaria esse lugar lindo e aproveitar para encomendar o nosso outro filho senhora Bieber.
Vc: quem sabe.
Justin te pega no colo e começa a te girar no ar 
Juss: Quero ter você do meu lado pra sempre, até ficarmos bem velhinhos, até morremos 
Vc: agente vai, ou você não se lembra "Até que a morte nos separe"
Juss: quero você do meu lado além da morte
Vc: eu também 
Juss: eu não sei o que taria fazendo agora se eu não tivesse você, acho que minha vida seria um lixo
Vc: não fala assim, a sua vida nunca foi um lixo, com ou sem mim ela seria uma maravilha 
Juss: te garanto que não 
Vc: tá né senhor Justin Bieber
Juss: eu te amo
Vc: eu também !!
Você, Justin e Jhonatham aproveitaram o máximo o Havaí, e como Justin queria, você encomendaram outro filho... 9 meses se passaram e a pequena Julia nasceu, Justin voltou ao normal com suas agendas de show, mais não deixava de dar atenção a sua família, aliás vocês viajavam com ele pra todo lugar, kkkk.

*Seu pensamento on*
Sabe quando tudo na vida da certo? E vocês só tem motivos para sorrir? Minha vida esta perfeita. Justin é o melhor marido e pai do mundo, e tudo estava cada vez melhor.
É engraçado pensar que outro dia eu era apenas uma Belieber que ficava tentando ser notada pelo Justin e hoje sou casada com ele e temos dois filhos e uma vida perfeita. Isso é engraçado, mas é demais. Não me imagino mais sem ele pra me fazer rir, pra viver e pra tudo. Meu amor por ele é como uma droga, viciei e não consigo sair mais.
Muitas vezes as pessoas vão nos dizer que nao podemos realizar nossos sonhos, e que as coisas são impossíveis. Mais eu só te digo uma coisa:  Nunca diga nunca e acredite. 

"A vida sempre nos ensina que por mais que as coisas sejam difíceis não devemos nos abater no primeiro obstáculo que encontramos, pois só cabe a nós escolhermos o melhor para a nossas vidas"

The end...


Ai meu deus gente acabou :( minha primeira IB acabou, eu vou chorar. Quero agradecer a todos vocês que desde o começo e também você que não estão desde o começo por estarem comigo, comentado e até ajudando a criar alguns capítulos! Agradeço muito mesmo, sem vocês eu não seria nada com esse #IB!
Semana que vem já vou começar a postar aqui a 2° temporada que irá se chamar "One Love".
Eu espero que vocês gostem dela, será cheio de emoções eu garanto que vocês vão amar!
Obrigada a todos vocês e espero todos lendo a 2° temporada!!
Beijos, Tainar!
Comentem....

4 comentários:

  1. Que fofos!!!! Poste lo a 2ª temporada!!! ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei muito cara, que bom que o nome da minha filha foi julia, pq meu nome é Julie ai nao ia dar muiot certo rs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Já sim, faz um tempão kkkk
      já estou na parte 21
      http://belieberssonhadoraas.blogspot.com.br/2013/02/personagens-sinopse-one-love.html começa aqui, leia :D

      Excluir