terça-feira, 27 de novembro de 2012

#ImagineBelieber Parte 104

 CONTINUAÇÃO...

No quarto da sua amiga, vocês passa horas conversando todo tipo de assunto... até que o maldito enjoo volta.
Amiga: Você tá bem?
Vc: tô - disse com a cabeça baixa e com a mão na barriga
Amiga: a quanto tempo você ta sentindo isso?
Vc: uma semana mais ou menos
Amiga: vô fazer uma pergunta meio indiscreta pra você - diz séria - sua menstruação já veio esse mês?
Vc: Não tá atrasada, mais o que.... pera ai você não tá pensando que eu tô grávida né? - diz assustada
Amiga: Olha, você disse que tava sentindo tontura, enjoos toda hora não podia nem chegar perto de comida, e você sabe como eu reparo né? Olha o tamanho do seus seios, estão fora do comum será que você não percebeu isso? 
Vc: não, eu não posso tá gravida. Eu e o Justin agente sempre.... - interrompe em um sussurro - aah meu Deus
Amiga: o que foi?
Vc: agente esqueceu de usar camisinha uma vez, foi mês passado - disse apoiando a cabeça sobre as mãos
Amiga: COMO VOCÊ PÔDE CHEGAR NESSE NÍVEL DE IRRESPONSABILIDADE? 
Vc: foi impulso, agente nem tava ligando pra isso na hora agente não queria saber mais de nada
Amiga: E agora, o que você vai fazer? Olha sua idade pra ser mãe
Vc: Pera ai, agente ainda não tem certeza ok?
Amiga: Eu tenho certeza que você tá gravida, sem sobra de duvidas 
Vc: ai meu Deus
Amiga: Ai meu Deus? agora é ai meu Deus? Você podia - você a interrompe 
Vc: OLHA AQUI, VOCÊ É MINHA AMIGA MAIS TÁ PARECENDO MINHA MÃE. POXA PODIA AO MENOS ME ACOLHER NÉ, SEI LÁ ME ACALMAR MAIS VOCÊ PREFERE ME DA LIÇÃO DE MORAL? ME DESCULPA MAIS EU NÃO TÔ AQUI PRA OUVI ISSO DA MINHA AMIGA, TCHAU - disse indo em direção a porta
Amiga: (seu nome) espera? - disse indo atras de você
Vc: não, eu vô embora preciso ficar sozinha pra pensa nisso tudo, depois agente se fala - disse dando as costas
                                                                    ...
Já na sua casa, você senta na sua cama e fica pensando nessa possibilidade de estar mesmo gravida, aquilo não entrava na sua cabeça de jeito nenhum a unica coisa que você conseguia raciocinar era "o que eu vou fazer? gravida nessa idade? eu tô ferrada". Você pega o telefone e liga pra farmácia e pede um teste de gravidez caseiro... Não demorou muito e ele chegou...
                                                               *Pensamento On*
Ok, aqui tá dizendo pra eu fazer xixi e colocar em um recipiente e depois colocar o teste dentro e esperar por cinco minutos depois disso, se de dois risquinhos vermelhos é positivo, se de só um risquinho azul é negativo. Tá bom, vamos lá vai da negativo, vai dar negativo, eu não estou gravida, não estou! 
5 minutos depois...
Ai meu Deus... não pode ser... eu tô grávida...
                                                             *Pensamento Off*
Quando o resultado do teste saiu, você ficou completamente sem reação, seu coração faltou parar. Você deixa aquele teste em cima da pia do seu banheiro e vai correndo pra casa da sua amiga...
Vc: (nome da amiga) ABRE ESSA PORTA - gritou esmurrando a porta - (nome da amiga) 
Amiga: Que que foi? - disse abrindo a porta
Vc: deu positivo, o teste deu positivo 
Amiga: o que? que teste? - perguntou assustada
Vc: eu comprei aqueles testes de farmácia, e deu positivo eu tô mesmo gravida 
Amiga: vamos pro meu quarto - sai me puxando 
No quarto...
Amiga: Você fez o teste e deu positivo? é isso?
Vc: é. E agora? o que que eu vô fazer? - disse com os olhos lacrimejando 
Amiga: Simples, você vai contar pra sua família para o Justin e vai ter esse bebe
Vc: nossa você fala assim por que não é com você né? queria ver se tivesse no meu lugar
Amiga: ué, e você vai fazer o que? 
Vc: eu não sei, se meus pais souberem eles me matam, me expulsão de casa
Amiga: eles nunca iam fazer isso
Vc: você não conhece meu pai como eu. Quando ele souber, eu tenho medo do que ele pode fazer comigo, e com o Justin também
Amiga: Calma amiga eu vou te ajudar eu vou estar sempre do seu lado esqueceu? - disse me abraçando
Vc: Eu te amo tanto sabia? 
Amiga: eu também te amo - disse me soltando do abraço - E o Justin, você vai contar pra ele né? ele é o pai tem que saber
Vc: Claro, mais eu não vou contar agora..
 Enquanto isso na sua casa...
                                                     *Pensamento Mãe On* 
Olha que bagunça que está esse quarto tudo jogado, que menina mais desmazelada. Roupa no chão, em cima da cama sapato pra todos os lados. Custa botar as roupas sujas na máquina de lavar e as limpas no guarda-roupa? Mais não tem que deixar tudo sim por que tem a empregada qui pra arrumar tudo, vai chegar uma hora que eu ou deixar esse quarto da bicho, ela chegou hoje e já tá essa bagunça? Que vergonha, será que ele deixava desse jeito o quarto dela lá na casa do Justin? E nessas horas que eu prefiro ela lá no Canadá, por que é menos bagunça pra mim arrumar. Olha esse banheiro que bagunça, toalha no chão, roupa no chão, tudo no chão.... Que isso? "Teste De Gravidez" POSITIVO?
                                                   *Pensamento Mãe Off*

Quando sua mãe viu aquele teste em cima da sua pia, e viu que tinha dado positivo ela ficou completamente sem reação, o coração dela disparou e ela ficou ali parada com o teste na mão sem acreditar no que estava vendo...
Você entra no seu quarto e da de cara com sua mãe com o teste na mão...
Vc: ma-ma-mãe
Mãe: isso é seu? - disse mostrando o teste
Vc: não - disse assustada 
Mãe: se isso não é seu, de quem é? 
Vc: é da (nome da amiga) - engole em seco
Mãe: uhum, e por que esta aqui no seu banheiro?
Vc: Ela... ela veio aqui em casa fazer o teste por que... por que estava com medo da mãe dela vê a-ai ela ficou desesperada por que deu positivo, foi embora e esqueceu aqui - disse quase sem voz
Mãe: huumm, e que horas que ela veio aqui? Eu não vi 
Vc: É.. a senhora tava lá no fundos, por isso não viu
Mãe: Humm. Sabe o que eu mais admiro em você?
Vc: o que?
Mãe: você não sabe mentir... Fala a verdade, você tá gravida?
Vc: tô - disse dando um abraço em sua mãe
Mãe: pra que mentir pra mim?
Vc: pensei que a senhora não ia aceitar, ia me xingar de todas as formas possíveis fiquei com medo
Mãe: vem cá, senta aqui - disse te levando em direção a sua cama - lembra que quando você era pequena você me prometeu que sempre ia me contar tudo, independente do que seja? Ia-mos ser mais do que mãe e filha mais sim melhores amigas? 
Vc: sim
Mãe: então, desde aquele dia você nunca me escondeu nada, sempre me contou tudo. Por que ficar com medo de me conta isso? Eu não ia te xingar, um filho é uma benção de Deus
Vc: A noticia mexeu muito comigo, assim que vi que deu positivo sai correndo pra casa da (seu nome) pra conta pra ela, queria contar pra senhora primeiro mais não tive coragem me desculpa - disse chorando 
Mãe: tudo bem
Vc: mãe, e o papai quando ficar sabendo disso? ele vai me matar, vai acabar comigo e com o Justin. Ele vai me manda embora daqui
Mãe: Ele nunca ia fazer isso
Vc: mãe, mais do que eu a senhora conhece meu pai, sabe do jeito que ele é, ele não vai aceitar nunca
Mãe: Posso te contar uma história?
Vc: pode
Mãe: Quando eu tinha uns 16 pra 17 anos eu já namorava seu pai a mais ou menos 1 ano e meio, ai eu descobri que eu tava gravida e tive a mesma reação que você fiquei em estado de choque, fui correndo contar pra minha mãe já que eu não sabia o que fazer ela era a minha unica saída. Eu estava desesperada não parava de chorar por um segundo, meu pai chegou em casa e ouviu a nossa conversa ouviu eu dizer que estava gravida nossa aquilo foi o cumulo pra ele, me xingo de todos os nomes possíveis, falo que eu era uma vagabunda que dava pra qualquer um, e é claro que ia acabar naquilo eu com 16 anos gravida.
Vc: e o que ele fez?
Mãe: subiu até meu quarto, pegou todas as minhas roupas e jogou na rua pela janela falou que era pra eu ir em bora  daquela casa por que eu não era mais filha dele. Minha mãe tentou impedi-lo mais ela não conseguiu. Ele me jogou pra fora que nem um cachorro
Vc: nossa... e o que a senhora fez?
Mãe: Peguei minhas roupas e fiquei andando sem rumo pela cidade. Não conseguia parar de chorar, só pensava "E agora? tô sem casa, sem dinheiro como eu vou sustentar essa criança?" Pensei em me matar naquela hora, eu já estava em cima de um viaduto debruçada na barra de segurança com o pensamento de me jogar lá em baixo a acabar com aquilo tudo. Quando eu ia passar minha perna por cima daquela barra pra me jogar, uma mão me puxou pra trás. Olhei assustada pra ver quem era, e lá estava seu pai me olhando com um olhar assustado não fiz outra coisa a não ser abraça-lo forte. Ele ficou perguntado por que eu tava chorando daquele jeito e por que eu tava debruçada contra o viaduto, expliquei tudo pra ele contei que eu tava grávida
Vc:  e qual foi a reação dele?
Mãe: a melhor possível - disse dando um sorriso discreto - você precisava de ver a cara que ele fez quando ele escutou "Estou grávida" ele simplesmente começou a pular e gritar "Eu vou ser pai, eu vou ser pai" nisso agente estava em uma lanchonete e todos que estavam lá começara a aplaudir e nos dar os parabéns, fiquei toda sem graça
Vc: que lindo mãe - disse sorrindo 
Mãe: depois ele me levou pra casa dele, a sua avó foi um amor comigo falou que eu poderia ficar lá o tempo que eu quisesse, e também tava super feliz por que iria ser avó ela até passou mal quando soube. Depois de um tempo, eu arrumei emprego como vendedora em uma lojinha no centro da cidade contei minha história e mesmo gravida eles me aceitara lá, seu pai já tinha emprego, era servente de pedreiro - disse gargalhando 
Vc: OQUE? meu pai era servente de pedreiro? - disse gargalhando - nossa quem olha pra ele hoje não imagina que ele foi um servente de pedreiro 
Mãe: né?
Vc: mais continua, o que aconteceu depois?
Mãe: 7 meses se passaram e eu já estava com uma barriga enoooorme, já tinha descobrido o sexo e eu e seu pai já tinha-mos comprado a metade do seu enxoval. E nesse tempo eu não vi nem sombra do meu pai, mantinha contato com minha mãe, mais nunca perguntava do meu pai. Seu pai estava construindo uma pequena casinha pra gente atras da casa da mãe dele, tenho uma foto dessa casinha, depois te mostro.. Já com 8 meses.. Eu estava em uma padaria comprando empadinha, tava num desejo loco de comer isso comprei um monte, sai toda alegre da padaria com o meu saco de impadinha, tava tão feliz que nem vi um homem que vinha em minha direção trombei nele, quando eu fui ver era seu avô quando eu o olhei, ele estava com os olhos cheios de lágrima olhando fixamente pro meu barrigão. Fiquei quieta né, não falei nada e ele também ficou calado só olhando pra minha barriga, até um momento que ele me pegou e me deu um abraço tão gostoso e começou a chorar, e me pediu desculpas pelo que ele fez, falando que se arrependeu amargamente que não queria ter falado tudo aquilo pra mim e nem feio aquilo comigo. Ele ajoelhou no chão e abraçou minha barriga, começou a beijar ela e vendo aquilo tudo eu comecei a chorar também levantei ele do chão e o abracei dizendo que o perdoava sim.... Paaassou tudo isso eu voltei a morar com meus pais e logo após você nasceu, e foi a alegria da família
Vc: que lindo mãe
Mãe: e é por isso que hoje seu avô ama tando você, e agarrado que nem cola faz tudo e mais um pouco pra te agradar e te ver sorrir.
Vc: é verdade
Mãe: E é pelo que aconteceu comigo, que seu pai nunca vai te botar pra fora de casa acredita em mim. Ele pode ficar um pouco nervoso, mais ele vai aceitar por que ele te ama - disse me abraçando.
CONTINUA...    Comente...

Um comentário:

  1. ME EMOCIONEI, NOSSA QUE PROFUNDO ESSE CAPITULO,
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    CONTINUA MEU AMOR, EU JA ESTOU CURIOSA

    ResponderExcluir