terça-feira, 13 de novembro de 2012

#ImagineBelieber Parte 102

 CONTINUAÇÃO...

Pat: Vem, levanta do chão senta aqui - Diz puxando uma cadeira - Eu vô lá em baixo pegar um copo d'água pra você se acalmar e me contar o que está acontecendo tá bom
Vc: tá - disse enxugando as lágrimas 
Alguns minutos depois Pattie volta com o copo d'água
Pat: Toma, agora bebe 
Você da um gole na água e enxuga as lágrimas..
Pat: agora respira e me conta, o que aconteceu pra você e Justin estarem chorando desse jeito
Vc: Eu peguei o Justin e a Selena se beijando 
Pat: o que? - Fala quase sem voz
Vc: eu vim pegar minha carteira igual eu tinha dito pra você, ai quando eu entrei aqui... Selena estava deitada na cama com a blusa levantada e o Justin sem camisa por cima dela, e os dois estavam se beijando. - Você diz tentando não voltar a chorar
Pat: Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso outra vez
Vc: se eu não tivesse chegado aqui, eu até imagino o que teria acontecido 
Pat: Tô sem palavras 
Vc: Nunca pensei que ele pudesse fazer isso comigo outra vez
Pat: não fica assim não 
Vc: E como você quer que eu fique? Bem, como se nada tivesse acontecido? Vai falar pra eu esquecer o que aconteceu hoje e perdoar o Justin e viver feliz pra sempre com ele e fingir que esse fato nunca aconteceu? É isso? 
Pat: não, eu não quis dizer isso. Fica calma
Vc: Ai Pattie desculpa, e que não da pra ficar calma nessa situação, a minha vontade e de bater muito, muito na Selena, mais eu não vou fazer isso não, por que é isso que ela quer.
Pat: Mantenha a calma, só isso que eu te digo. Eu vou conversar com o Justin e eu tenho certeza que vocês vão resolver isso tudo
Vc: Não. Agente não vai resolver nada, por que eu já resolvi o que eu vou fazer
Pat: o que você vai fazer?
Vc: Eu vou embora, vô voltar pro Brasil, vô voltar pra minha casa
Justin entra no quarto...
Juss: você não pode tá falando sério?
Vc: Tô, eu tô falando sério sim, eu vô embora. Mais pensa por outro lado Justin vai ser até bom por que eu vou abrir caminho pra você e a Selena ficarem juntos, olha que maravilha - Fala em um tom sarcástico 
Juss: para com isso
Pat: eu vou deixar vocês sozinhos..
Pattie sai do quarto.
Vc: parar por que? por dentro você ta adorando por que vai poder ficar com ela sem medo
Juss: SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE É VOCÊ QUE EU AMO E QUE AQUILO FOI UM ERRO QUE EU COMETI?
Vc: sim, um erro. Um erro gravíssimo 
Juss: me perdoa por favor? eu tô arrependido do que eu fiz, eu juro eu vou mudar mais por favor não vá embora
Vc: não adianta vir se arrepender agora eu não vou te perdoar nunca mais, eu quero distância de você, dessa casa de tudo. Eu quero a minha casa, a minha família, meus amigos por que eles sim, são os que me ama de verdade
Juss: por favor, não vai amor. Pensa direito você tá nervosa
Vc: não me chama mais de amor, e eu já tô decidida eu vô embora e ninguém vai me impedir
Juss: você pode ir, mais saiba que eu nunca, nunca vou desistir de você 
Justin sai do quarto com os olhos cheios de lágrimas...
Assim que Justin sai do quarto, você enxuga suas lágrimas e pega o celular...
Vc: Alô é do aeroporto de Toronto?
                 [...]
Vc: Eu queria saber o dia e os horários de voos para o Brasil
                 [...]
Vc: Ahh sim, eu vou querer reservar uma passagem só de ida, pode ser pra depois de amanhã (19/01)
                [...]
Vc: Meu nome é (Seu nome completo) 
               [....]
Vc: O voo sai as 20h30 né?
             [....]
Vc: tá bom, muito obrigada
Desliga o telefone...
PATTIE ENTRA NO QUARTO COM UM SEMBLANTE TRISTE.
Pat: Então você vai mesmo embora?
Vc: vô
Pat: Eu não vou insistir pra você ficar por que, do jeito que eu te conheço e sei que você é teimosa, não vai mudar de ideia, não é?
Vc: Aham
Pat: Eu vou sentir sua falta, essa casa vai ficar vazia quando você for. Já me acostumei com você aqui e eu sei que não vai ser fácil olhar para o lugar que você se sentava na mesa vazio, alias vai ser difícil ver essa casa vazia sem você. - Fala enxugando as lágrimas - Quero que saiba que você foi a melhor nora que eu já pude ter, você é uma pessoa boa e meiga, um amor e vai fazer muita falta 
Vc: Eu também Pattie, vou sentir muita saudade de você, aqui você foi minha segunda mãe, que cuidava de mim e não deixava nada me acontecer. Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, e eu nunca, nunca vou me esquecer de você. Um verdadeiro exemplo de mulher, quando eu crescer, kkkk quero ser igual a você, te admiro muito, muito mesmo
Pat: vem cá me da um abraço 
Vc: eu te amo muito viu Pattie
Pat: eu também te amo (seu nome) muito mesmo
Vc: ai vamos parar de chorar né, kkkk - Diz enxugando as lágrimas
Pat: éé, kkkkkkk - Diz também enxugando as lágrimas - Você quer ajuda pra arrumar as malas?
Vc: não, obrigada
Pat: bom.. eu vou conversar com o Justin, tentar acalma-lo um pouco, se precisar de ajuda me chama
Vc: tá bom
PATTIE SAI DO QUARTO...
VOCÊ RESPIRA FUNDO... PEGA SUAS ROUPAS NO CLOSET E COMEÇA A COLOCA-LAS DENTRO DAS MALAS...
DEPOIS DE UM TEMPO VOCÊ JÁ TINHA ACABADO DE ARRUMAR TUDO. VOCÊ RESOLVE IR FALAR COM SELENA
VOCÊ CHEGA NO QUARTO DE SELENA QUE ESTAVA DEITADA NA CAMA LENDO UM LIVRO NA MAIOR TRANQUILIDADE, QUANDO ELA TE VER ELA DA UM PULO DA CAMA..
Sel: o que você tá fazendo aqui? vai embora, se não eu vou gritar 
Vc: GRITA, MAIS GRITA BEM ALTO, QUE EU VOU DA UM MURRO NESSA SUA BOCA, QUE METADE DOS SEUS DENTES VÃO PRO SACO
Sel: sai daqui
Vc: você conseguiu o que queria né? conseguiu me separar do Justin pra que o caminho ficasse livre pra você. Parabéns Selena, parabéns mesmo 
Sel: eu sempre consigo o que eu quero, e isso foi fácil 
Vc: é, e pra você ter sua felicidade e preciso ver a tristeza dos outros não é mesmo? Precisa ver os outros se desmanchando em lágrimas, você já viu o estado que o Justin, a Pattie estão? Você não vale nada mesmo Selena
Sel: olha como você fala comigo garota
Vc: por que? vai me bater? to morrendo de medo 
Sel: sai daqui agora, ANDA
Vc: Selena, eu só não te do um soco no meio dessa sua cara, por que eu não tô em condições de ficar me estressando
Sel: Por que? a neném tá doentinha é? Ou ta arrumando uma desculpa pra não brigar comigo por que tá com medo de apanhar?
Vc: OLHA AQUI GAROTA - fala indo pra cima da Selena - EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ 
QUANDO VOCÊ LEVANTA A MÃO PRA SELENA, VOCÊ SENTE UMA TONTURA QUE PRA SE MANTER DE PÉ VOCÊ TEVE QUE SE APOIAR A PAREDE..
Sel: você tá bem? 
Vc: tô ótima, foi só uma tontura - Fala com a mão tampando os olhos
Sel: que bom, por que eu não quero você desmaiando aqui no meu quarto pros outros pensarem que eu fiz alguma coisa com você
Vc: aa cala sua boca Selena, eu vô sair daqui, ficar no mesmo ambiente que você não me faz bem
VOCÊ SAI DO QUARTO DE SELENA SE APOIANDO NAS PAREDES..

CONTINUA...                      Comentem...

2 comentários:

  1. MARAVILHOSO........ SEM PALAVRAS, APENAS CONTINUA, MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa que triste ... mais demoraa naaum ... ameeei ♥

    ResponderExcluir