terça-feira, 30 de outubro de 2012

#ImagineBeliebers parte 100


CONTINUAÇÃO...

Na sorveteria...
Juss: Oii Ariane (Dona da sorveteria)
Ari: Oii Justin, tudo bem? 
Juss: tudo sim e você?
Ari: Tô bem. Oii... (Seu nome) não é?
Vc: Oii, é sim
Ari: então o que vão querer? 
VOCÊ E JUSTIN FAZEM O PEDIDO E SENTAM EM UMA MESA..
Juss: você tem certeza de que está mesmo bem?
Vc: sim amor, estou me sentindo ótima
Juss: então tá bom
VOCÊ E JUSTIN ACABAM DE TOMAR O SORVETE E VÃO DA UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO...
Vc: amor, sabe o que eu tava querendo muito?
Juss: não, o que?
Vc: visitar meus pais, estou morrendo de saudade deles
Juss: Amor no momento eu não tô podendo viajar, ainda mais pro Brasil, pra tão longe
Vc: é, eu sei
Juss: mais se você quiser, eu mando passagem pra eles virem pra cá
Vc: eles não vão querer. Minha mãe tem pavor enorme de avião, até imagino que custo foi pra ela quando eles tiveram que vir pra cá, kkkk e meu pai viaja muito a trabalho. É muito difícil de eles querem vir pra cá nessa altura do campeonato.
Juss: aah amor, você que sabe então, liga pra eles, quem sabe você os convencem de vir pra cá passar uns dias? Sei lá talvez você falando com jeitinho eles vem
Vc: vô tentar
Juss: então tá... Eu e minha mãe, estava-mos conversando e ela disse que vai sair depois de amanhã pra fazer umas comprinhas, a cara da minha mãe, kkkk ai ela tava querendo te chamar pra ir junto
Vc: aah, eu animo sim, depois eu converso com ela
Juss: tá.
VOCÊ E JUSTIN CHEGAM EM CASA...
SELENA DA UM PULO NA FRENTE DE VOCÊS...
Sel: oii, onde vocês estavam?
Juss: dando uma volta
Sel: Hmm, e você, já está melhor?
Vc: tô melhor sim
Sel: aah que bom, tava super preocupada com você
Vc: éé.... Obrigada, pela preocupação
Juss:  
Sel: Que isso, kkkk
Juss: agente vai subir, daquiapouco agente desce
Sel: tá bom
VOCÊ E JUSTIN SOBEM... NO QUARTO...
Vc: aai.
Juss: o que foi?
Vc: esse sorvete não me fez muito bem
Juss: também, tomou 3 bolas, kkkkkkk claro que não ia fazer bem
Vc: kkkkkkk, eu e esse meu olho maior que a barriga
Juss: kkkkkkk gulosa
Vc: não sô
Juss: é sim
Vc: não sô aaa
Juss: é sim
VOCÊ PEGA JUSTIN E JOGA ELE NA CAMA..

Vc: não sô
Juss: tá bom, não é. Só come mais do que aguenta, kkkk
Vc: hmm, bobo, kkkkkk 
Juss: haha'
Vc: ai.. pera
VOCÊ SAI CORRENDO PRO BANHEIRO..JUSTIN SAI ATRAS DE VOCÊ...
Juss: amor, o que tá acontecendo? você tá bem?
Vc: .....
Juss: (seu nome) ?
VOCÊ SAI DO BANHEIRO LIMPANDO A BOCA COM O ROSTO TODO PÁLIDO...
Juss: vem cá, senta aqui
VOCÊ SENTA..
Vc: esse sorvete não me fez bem mesmo (você fala com a mão na barriga)
Juss: você quer um copo d'água?
Vc: não, brigada
JUSTIN OLHA PRA VOCÊ COM UM OLHAR DESCONFIADO.
Vc: por que você tá me olhando assim?
Juss: nada, eu vô lá em baixo pegar um copo de água pra você, tá muito pálida, deita ai
Vc: tá
JUSTIN SAI DO QUARTO PENSANDO...
*Tontura, enjoos, meu Deus. Será que ela tá...? não, não deve ser o sorvete que não fez bem, tira esse pensamento da cabeça Justin, tira esse pensamento da cabeça*
JUSTIN PEGA A ÁGUA E VOLTA PRO QUARTO..
Juss: toma amor, bebe
Vc: brigada 
Juss: amor, você tá tendo esse enjoos, tontura desde quando?
Vc: Ahh, desde hoje, por que?
Juss: nada, só pra saber 
Vc: hmm. sabe, eu tô até bem, já passou, kkk (mentira)
Juss: tem certeza?
Vc: aham
Juss: uffaa, que bom
Vc: kkkk
CONTINUA...


Um comentário:

  1. MUITO PERFEITO, SOU LEITORA NOVA, CONTINUA AMOR, NÃO DEMORA PRA POSTAR VIU. TOMARA QUE ELA ESTEJA GRAVIDA. JA PENSOU NA POSSIBILIDADE, QUE LEGAL Q IRIA SER, DEVERIA SER MENINA E O NOME ISABELA, ACHO LINDO ESSE NOME. APENAS CONTINUA AMOT.

    ResponderExcluir