segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#ImagineBelieber parte 99


CONTINUAÇÃO...

No dia seguinte...
Justin acorda primeiro que você e vai para o banho, e depois para a cozinha prepara o café da manhã para você!
No quarto..
Juss: amooor, acorda
Vc: .....
Juss: kkkk, acorda amor olha o que eu fiz pra você 
Vc: ai amor.... que sono.... quantas horas?
Juss: 9:30
Vc: tá tão cedo
Juss: kkkk, olha o que eu fiz pra você amor
VOCÊ OLHA PARA O CAFÉ LINDO QUE ELE TINHA PREPARADO PRA VOCÊ.. TIPO ESSE...
(Huum, fiquei até com fome agora, kkk)
Vc: ai amor que lindo.... to faminta 
Juss: Hum, isso é bom
Vc: então, vamos comer isso tudo
Juss: Opa, agora, kkkkk
VOCÊ E JUSTIN COMEM TUDO.... 
Juss: tava gostoso?
Vc: muito, brigada amor
Juss: De nada, que bom que você gostou
Vc: vô tomar banho tá?
Juss: Tá, vai lá
QUANDO VOCÊ SE LEVANTA, BATE UMA TONTURA EM VOCÊ QUE SE NÃO FOSSE O JUSTIN TE SEGURAR VOCÊ IA CAIR NO CHÃO.
Juss: amor senta, você tá bem?
Vc: ai, tô foi só uma tontura, tô bem
Juss: tem certeza?
Vc: uhum, passo
Juss: então tá
VOCÊ VAI PARA O BANHO...
*Seu telefone toca, era sua mãe* 
Juss: alô
Mãe: (seu nome)?
Juss: não dona (nome da sua mãe) é o Justin
Mãe: aaah, meu bem desculpa, tudo bem com você?
Juss: tudo sim e com a senhora?
Mãe: tô bem sim, cadê a (seu nome)?
Juss: acabou de entrar no banho 
Mãe: aah, depois eu falo com ela. Mais me diz, como que tá tudo ai? Sua mãe tá bem?
Juss: aqui tá tudo bem sim, a minha mãe tá bem graças a Deus
Mãe: Aaah, então tá bom, e ai fazendo muito show?
Juss: por enquanto não, tô tipo que de férias, kkk 
Mãe: nossa heim, quem dera eu de férias, kkkkkk
Juss: kkkk, agora só tô trabalhando em uma musica que eu fiz pra (seu nome
Mãe: awwwn que lindo Justin, já tá pronta?
Juss: já tá praticamente pronta
Mãe: aii gente que gracinha, o melhor namorado e genro do mundo
Juss: que isso, kkkkkkkk
Mãe: vai divulgar quando?
Juss: no nosso aniversário de namoro, dia 7 de fevereiro
Mãe: Presentão heim, ela deve tá muito feliz né? e também ansiosa, do jeito que eu conheço minha filha deve tá te pressionando até né?
Juss: e como, todo dia ela me pergunta da musica, pedindo pra eu cantar um pedacinho, kkkkk
Mãe: a cara dela, kkkkkk
VOCÊ SAI DO BANHO..
Juss: aqui, ela acabou de sair do banho
Vc: quem é?
Juss: sua mãe
Vc: aii mãe, deixa eu falar
Juss: aqui dona (nome da sua mãe) vou passar pra (seu nome), foi ótimo conversar com a senhora, depois agente se fala mais tá
Mãe: tá bom meu bem, fica com Deus
Juss: amém, com Deus também, tchau
JUSTIN TE DA O CELULAR...
VOCÊ E SUA MÃE FICAM UM TEMPÃO CONVERSANDO...
Vc: ain como é bom conversar com minha mãe
Juss: sua mãe é tão divertida, gosto muito dela, a melhor sogra do mundo, kkkkkk
Vc: kkkk ela também gosta muito de você
Juss: eu sei, kkkkkk
Vc: convencido
Juss: que nada
Vc: amor, vamos da um volta? 
Juss: vamos amor, mais você aguenta?
Vc: claro né, cansada de fica enfurnada nesse quarto
Juss: tá bom, só vou por uma roupa ali e agente vai
Vc: Ok
NA RUA..
Vc: ai como é bom sentir o vendo batendo no rosto
Juss: é verdade
Vc: amor, me carrega de cavalinho? kkkkk
Juss: agora, vem
Vc: não amor, tava brincando, kkkkk
Juss: não pode vir
Vc: pode?
Juss: sim
Vc: e se eu cair?
Juss: confia em mim... pera ai, deixa eu pegar meu celular, pra caso você cair eu tirar uma foto, kkkkkk
Vc: haha' não vô mais
Juss: tô brincando, kkk vem
Vc: tá
Juss: 1, 2, já kkkkk


JUSTIN COMEÇA A CORRER......
Vc: aaaaaah, para amor aaaaaaaaa
Juss: kkkkkkkkkkkk
Vc: para, para, aaaaaaaa 
VOCÊ DESCE..
Vc: doido, kkkkk
Juss: Sentiu a adrenalina? kkkkkkkk
Vc: ôooh
Juss: kkkkkkkkk
VOCÊS ESTAVAM ANDANDO NORMALMENTE, QUANDO DE REPENTE.... QUEM APARECE? QUEM? ISSO, GUILHERME..
Gui: Oii anjo, tudo bem?
Juss:
Vc: Oooi Guilherme
*Juss Pensa* Por que esse cara tem que aparecer justo nessas horas? cara chato "véy" . Anjo? quem ele pensa que é pra chamar minha namorada de anjo? Vô da na cara dele, ruum
Gui: Eai Justin tudo bem? (Gui estende a mãe para Justin)
Juss: tudo (Justin deixa Gui no vácuo)
Gui: (sem graça) que bom
VOCÊ BELISCA JUSTIN DISCRETAMENTE 
Juss: iiiii amor que foi? eu heim
Vc: haha', tudo bem?
Gui: tô bem sim e você?
Vc: tô bem
Gui: Quanto tempo agente não se vê né
Vc: pois é
Juss: 
Gui: mais me fala (Justin interrompe)
Juss: a conversa tá boa mais agente tem que ir né amor? Tchau Guilherme
JUSTIN SAI TE PUXANDO...
Vc: tch.. tchau Guilherme, depois agente se fala
Gui: TCHAU
Vc: me, me solta Justin, que isso?
Juss: agente ia tomar sorvete lembra? 
Vc: não
Juss: eu lembro 
Vc: ai para de mudar de assunto, seu sem educação, agente tava conversando 
Juss: tava
Vc: você e esse seu ciumes, afs
Juss: vamos amor, vamos lá tomar sorvete 
Vc: vamos né
CONTINUA .....

Só posto o próximo capitulo se tiver 5 comentários, kkk!

Um comentário: