quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#Imagine Belieber parte 97


CONTINUAÇÃO...

NO QUARTO...
Vc: Oi amor
Juss: tá fazendo o que?
Vc: tô tuitando, kkkk
Juss: tuitando o que?
Vc: aa um monte de bobeira, *cof cof* (isso foi um tosse, kkkk) ai
Juss: tá bem amor?
Vc: aham 
Juss: vô pegar alguma coisa pra você comer
Vc: NÃO, eu não quero
Juss: não importa, eu vô preparar uma sopa e você vai comer tudinho
Vc: mais eu não to com fome
Juss: já volto
Vc: chato
Selena entra no quarto!
Sel: Oii
Vc: Oi
Sel: você já tá melhor?
Vc: não muito
Sel: ham, tomara que você fique bem logo
Vc: é
Você estava começando a achar que Selena realmente queria ser sua amiga!! 
Sel: só vim aqui pra saber como você está... bem eu vô pro meu quarto me arrumar, por que eu vô sair daquiapouco 
Vc: tá bom, depois você volta aqui
Sel: Ok
SELENA SAI DO QUARTO..
Sel: tomara que morra!
ALGUNS MINUTINHOS DEPOIS JUSTIN VOLTA..
Juss: pronto amor, olha que gostoso
Vc: tá gostoso?
Juss: Uma delícia
Vc: Aaah então pode comer!
Juss: Engraçadinha. Abre a boca
Vc: ai, amor olha esse cheiro, tá me enjoando 
Juss: come pelo menos um pouquinho, eu te ajudo
Vc: tá
Juss: abre a boquinha 
*Você come* Vc: tá bom amor, já enchi
Juss: kkkk você só comeu uma colher 
Vc: tá bo... (Justin enfia a colher na sua boca)
Juss: desculpa mais é o único jeito de você comer!
Vc: nossa amor
Juss: desculpa 
Vc: eu não c... (Justin enfia a colher de novo)
Juss: Você vai querer continuar a comer desse jeito? 
Vc: não
Juss: então toma o prato e come direito, por que se você ficar sem comer não vai melhorar nunca, ou você quer continuar ai de cama?
Vc: tá bom, eu como
Juss: é bom mesmo
VOCÊ COME SÓ A METADE DA SOPA.
Vc: toma, não aguento mais
Juss: tá bom, pelo menos você comeu um pouquinho, vô lá na cozinha deixar o prato!
Vc: tá
...........
JUSTIN VOLTA...
Juss: e agora? o que vamos fazer?
Vc: conversar 
Juss: Ok, conversar o que?
Vc: e minha musica? como que tá?
Juss:Tá ficando linda (ele dá um sorriso, que você quase cai da cama)
Vc: Não tô aguentando mais de tanta curiosidade, kkkk
Juss: calma amor, já ta chegando o dia, kkk
Vc: tá nada, tá longe ainda!
Juss: falando nisso, seu aniversário tá chegando
Vc: nossa é mesmo né
Juss: uhum, dia 24, tá bem perto, vou te dar ovada
Vc: nem pensa em fazer isso, tenho um trauma de infância, kkkk
Juss: sério?
Vc: aham
Juss: me conta
Vc: foi assim, eu tinha uns 7 pra 8 anos, ai a (nome da sua amiga) me chamou pra ir na casa dela, ai ela falou: vem arrumada que minha mãe vai levar agente no shopping. Ai tá né, me arrumei que nem uma princesa, vesti meu conjunto rosa da Barbie que eu tinha na época, arrumei meu cabelo, fiquei impecável. Ai eu cheguei na casa dela, a mãe dela, pai todos me deram parabéns né, ai a minha amiga falou: vamos na varanda que seu presente tá lá, e depois agente vai no shopping. Tá né, fui pra varanda, ai ela disse: Fecha os olhos, a boba aqui, toda inocente fechou né, depois eu só senti ela chegando perto, se segurando para não rir, ai eu falei: oque tá acontecendo? Ai ela: abre o olho amiga, Quando eu abri, Justin. Ela tava com 3 avos na mão, eu arregalei os olhos, quando fui vê era tarde, quebro todos na minha cabeça
Juss: Misha laughing
Vc: haha' tá rindo do que?
Juss: desculppp..... 

Vc:  Acabou?
Juss: (respira fundo) amor eu sou muito fã da (nome da sua amiga)   
Vc: ruuum
Juss: Mais amorrrrr, continua 
Vc: nossa, mais eu fiquei com muita raiva dela, tava toda arrumada que nem uma princesa, e ela faz isso comigo, sai de lá correndo chorando, toda suja de ovo, e ela rachando os bico de mim. mais depois 
minha tia (mãe da amiga) bateu nela, kkkkkkkkkkkk
Juss: fico toda suja de ovo 
Vc: iiii parei com você, não conversa comigo, ruuum
Juss: amor tá bom parei, não vô rir mais
Vc: huum é bom mesmo
Juss: ...................... 
Vc: a não viu, nem sei pra que eu te contei (você vira pro outro lado da cama)
Juss: amor parei, olha aqui nem tô rindo mais, kkkkkkk
CONTINUA....
COMENTEM! 

4 comentários: