segunda-feira, 2 de julho de 2012

#ImagineBelieber Parte 92


CONTINUAÇÃO...

Juss: tem certeza que quer continuar assim comigo?
Vc: assim como?
Juss: a para né por favor, você sabe do que eu tô falando
Vc: Foi você que começou isso tudo tá? se eu tô assim é por culpa sua, e olha... eu nem quero render esse assunto, por que eu não quero mais briga com você
Juss: Eu também não quero mais briga, eu já te pedi desculpa e tudo, mais parece que foi em vão por que você tá com essa cara fechada pra mim, conversa comigo com ignorância
Vc: tá Justin, tá. Eu tenho que pedir desculpas pra você agora, você sabe como eu sou Justin, morro de ciumes de você não pelo motivo de eu não confiar em você, mais pelo motivo de eu te amar muito e, eu só te perguntei o que tinha acontecido enquanto eu tava fora, e por que você tava tão estranho e você fez um auê. Pergunta não ofende 

Juss: Amor num chora, eu não fiz por mal, não queria gritar com você. Eu tinha falado mais de mil vezes que eu não tava estranho mais você insistia e eu acabei me estressando, mais por favor me desculpa?
Vc: não, eu tenho que pedir desculpas por que eu não acreditei em você
Juss: me dá um abraço?

Juss: desculpa tá?
Vc: uhum
Juss: eu te amo
Vc: eu também te amo
JUSTIN FICA MUITO MAL POR TER MENTIDO PRA VOCÊ, MAIS ELE ACHA QUE FOI MELHOR ASSIM, SE ELE TE CONTASSE SOBRE O BEIJO, COM CERTEZA VOCÊ IA TERMINAR O NAMORO. (Lembre-se Justin, mentira tem perna curta)
Vc: é, eu vou lá em baixo comer alguma coisa e depois vô deitar, tô morrendo de dor de cabeça
Juss: já tomou remédio?
Vc: já, mais não tá adiantando, deve ser fome
Juss: kkkkk
VOCÊ DESCE PARA A COZINHA....
SEGUNDOS DEPOIS DE VOCÊ SAIR SELENA ENTRA NO QUARTO SUPER NERVOSA...
Sel: Quem você pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Oferecida? eu?
Juss: oferecida sim
Sel: aaah mais bem que você gosta dessa oferecida, você pode não admitir mais gosta, por que aquele nosso beijo, vem falar que você não gostou
JUSTIN PUXA SELENA E FECHA A PORTA...
Juss: fala baixo, a (seu nome) tá na lá embaixo e se ela escuta?
Sel: por mim que ela escute, é isso que eu quero, EU E O JUSTIN NÓS NOS BEIJ..... (Justin tampa a boca de Selena)
Juss: tá doida garota? 
Sel: huuuum, huuuuum, huuum
Juss: vô tirar a mão da sua boca, mais se você de um piu, você vai ver
Sel: uhum
JUSTIN TIRA A MÃO DA BOCA DA SELENA....
Sel: eu..... (Justin interrompe)
Juss: sai daqui agora, antes que a (seu nome) volte
Sel: mais eu tenho.......
Juss: agora, anda, sai daqui
Sel: tá
SELENA SAI DO QUARTO FURIOSA....
5 segundo depois você entra no quarto...
Vc: minha cabeça vai explodir
Juss: deita ai, e deixa o remédio fazer efeito
Vc: já tomei 3 comprimidos, e até agora nada
Juss: 3? cê é doida? tá querendo morrer
Vc: não é você que tá com uma bomba atômica prestes a explodir na sua cabeça
Juss: deita ai que passa, mais chega de remédio
VOCÊ DEITA NA CAMA E DORME...
ENQUANTO VOCÊ DORMIA, JUSTIN FOI PARA A VARANDA DO QUARTO DE VOCÊS E FICA OLHANDO PRA NADA E PENSANDO NA VIDA!
CONTINUA...
comentem xD


Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeei ♥ uhuuuuu tadinha de miim ... quando eu descobrir eu voo matar o DR.BIEBER *KKK* perfeiiitooo amooree !!

    ResponderExcluir