segunda-feira, 23 de julho de 2012

#Imagine Belieber parte 94

CONTINUAÇÃO...

Vc: vô fica mais um pouquinho na cama, até passa
Juss: tá bom, eu vo ali comer, quer alguma coisa?
Vc: não, brigada
Juss: já comeu alguma coisa?
Vc: não
Juss: amor cê tem que comer, se não você não melhora
Vc: tá depois eu como
Juss: tá bom
JUSTIN SAI DO QUARTO, E VOCÊ DEITA E VOLTA A DORMIR...
Na cozinha...
Justin pega 2 pães e uma maçã (que fome heim) senta na mesa e começa a comer...
Selena Chega...
Sel: não precisava falar comigo daquele jeito, só tava convidando ela pra da uma volta comigo
Juss: você acha que eu sou besta é? ai vocês duas saem numa boa, depois sem querer você deixa escapar o que aconteceu com agente né?
Sel: não eu........
Pat: o que aconteceu com vocês?
Juss: *Pensamento On* FUDEEEEEU, CORREEEE *Pensamento Off*
Sel:  é... então Pattie....
Pat: anda gente, fala o que aconteceu com vocês dois? não deve ser coisa boa por que ninguém quer falar nada
Juss: bom mãe (Justin olha pra Selena que tava com uma cara de: Putzzz ) agente....
CELULAR DA PATTIE TOCA..
Pat: não saiam daqui...
PATTIE VAI ATENDER O CELULAR...
Sel: e agora?
Juss: (aponta para a escada) 
OS DOIS SAEM CORRENDO QUE NEM VENTO....
Pat: entã..... cade eles? não acredito que eles fugiram de mim, não tem problema, depois eles vão me falar tudo, agora sim ele estão fudidos comigo
................
Juss: cara, agente agente tá ferrado
Sel: agente vai ter que conta pra ela
Juss: tá doida, minha mãe me mata, e mata você também
Sel: você conhece muito bem sua mãe, ela desistir enquanto não saber a verdade
Juss: pior que é mesmo... Mais deixa quieto, se ela voltar a perguntar, agente fala, se não, agente fica não fala nada
Sel: tá bom
Juss: ooo e se caso você trombar com ela sozinha, não diz nada, nada, só fala alguma coisa se estiver comigo tá entendendo?
Sel: mais por que?
Juss: não confio mais em você

Sel: nossa...... machucou, mais tudo bem, eu não falo nada
Juss: ok então, vô pro meu quarto
NO QUARTO....
Juss: e agora o que eu faço? Vô mexer na internet
JUSTIN FICA A TARDE TODA NO TWITTER....
UM POUCO MAIS ATARDE...
VOCÊ AINDA NÃO TINHA ACORDADO, JUSTIN ESTAVA VENDO TV ELE FICOU PREOCUPADO E TENTOU TE ACORDAR!
Juss: amor, acorda já dormiu de mais
Vc: ..............................
Juss: amor? (ele poe a mão em sua testa) meu Deus
VOCÊ ESTAVA ARDENDO EM FEBRE...
Juss: (seu nome) acorda
Vc: hum
Juss: olha pra mim 
Vc: eu......
Juss: vô chamar um médico
JUSTIN LIGA PARA O MÉDICO....
15 MINUTOS DEPOIS ELE CHEGA...
Pattie abre a porta..
Pat: Dr. Simon? o que o senhor tá fazendo aqui?
Dr.: o Justin me ligou, disse que a (seu nome) tava com febre e não queria acordar
Pat: o que? ele não me disse nada
Dr.: posso entrar? 
Pat: claro entra, ele tá lá em cima no quarto, vem eu acompanho o senhor
NO QUARTO....
PATTIE ENTRE NERVOSA...
Pat: que história é essa da (seu nome) está doente? por que você não me conto? eu sempre sou a ultima a saber de tudo
Juss: mãe depois agente conversa
Dr.: deixa eu vê ela
Juss: claro
Dr.: preciso ficar sozinho com ela
Juss: o que? não eu....
Pat: vem
Juss: tá
JUSTIN E PATTIE SAI DO QUARTO...
Pat: pode tratar de me conta agora, por que você não me disse que ela tava passando mal? 
Juss: sem drama por favor
Pat: sem drama? menino você sabe que eu odeio ser a ultima a saber de tudo
Juss: eu sei mãe
Pat: então
Juss: mãe, ela disse que tava com dor de cabeça ontem, tomo um monte de remédio......... (Justin conta tudo a Pattie)
Pat: tomara que não seja nada de grave
Juss: é
SILÊNCIO....
Pat: AAAAAAAAA e agente tem que conversar depois tá, pensa que eu esqueci? você e a Selena vão ter que me conta tudo
Juss: credo mãe, que susto
Pat: susto né? saíram correndo e me deixaram falando sozinha
Juss: é que....
O DOUTOR ABRE A PORTA.
Juss: ela tá bem doutor?
Dr.: bom Justin...........
CONTINUA....

Um comentário:

  1. aaaaaaa tadinhaaa !! tomara q ela melhoree ... mas assim meche bastante com o JB !! ta perfeitoo .. demora postar naum senão eu chooorooo ... ♥

    ResponderExcluir