sexta-feira, 22 de junho de 2012

#ImagineBelieber parte 91

CONTINUAÇÃO...

Juss: amor?
Vc: o que foi? 
Juss: Eu não queria ter falado daquele jeito com você, eu.. eu não sei o que deu em mim pra agi com aquela grosseria toda com você, eu sei que eu errei, tô aqui pra te pedir desculpas, e não quero ficar brigado com você, por favor amor, me desculpa?
Vc: tá (em nenhum momento você olha nos olhos de Justin)
Juss: tá? só isso que você me diz?
Vc: o que mais você quer? eu te desculpei, num é isso que você queria?
Juss: é mais... a deixa pra lá. Amor, e o nosso jantar?
Vc: o que que tem?
Juss: agente ainda vai né?
Vc: não
Juss: mais por que? 
Vc: você mesmo me disse que não tava com clima pra jantar não é?
Juss: mais amor, aquilo foi um momento de raiva, falei sem pensar
Vc: olha, agora quem não tá com clima pra jantar sou eu Justin
Juss: Mais amor... (você interrompe)
Vc: mais nada Justin, será que você não entende que eu não quero mais sair com você? eu tô falando grego por acaso? (fala gritando)
Juss: tá bom
JUSTIN SAI DO QUARTO.. NA HORA EM QUE ELE PASSA NA FRENTE DO QUARTO DE SELENA, ELA O PUXA PRA DENTRO...
Juss: que isso garota? tá doida?
Sel: o que tá acontecendo?
Juss: do que você tá falando?
Sel: você e a (seu nome)? vocês brigaram?
Juss: Por que você tá perguntando isso?
Sel: eu ouvi você grita com ela, e agora pouco eu ouvi ela grita com você
Juss: sim agente brigou
Sel: por que?
Juss: por que? você ainda pergunta o por que da nossa briga Selena? 
Sel: foi por causa do nosso beijo?
Juss: não exatamente, eu fiquei dando muito na cara que aconteceu alguma coisa , e ela desconfiou e ficou me perguntando se eu tava nervoso, se tinha acontecido alguma coisa aqui, dai eu me estressei e briguei com ela
Sel: huuum
Juss: você deve tá muito feliz né?
Sel: eu? feliz? por que?
Juss: rsrs, é isso que você quer Selena, que agente brigue, que agente se desentenda, que agente termine, que ai sim o caminho, finalmente vai ficar livre pra você né? mais mesmo que isso aconteça, você nunca, nunca vai ter uma chance comigo, você é muito oferecida e homem nenhum gosta de mulher assim
JUSTIN SAI DO QUARTO.
Sel:  
JUSTIN VAI A COZINHA, BEBE UM COPO D'ÁGUA E VOLTA PARA O QUARTO... VOCÊ AINDA ESTAVA LENDO O LIVRO..
Juss: 
CONTINUA..
COMETEM....

2 comentários: