sexta-feira, 25 de maio de 2012

#ImagineBelieber parte 88

CONTINUAÇÃO... 

No dia seguinte... você acorda já era 8 horas, você levanta da cama devagar pra não acordar Justin e vai pro banheiro toma banho e volta... Você pega o celular e liga para seus pais!
* Ligação *
Mãe: Alô (voz meio sonolenta)
Vc: mãe?
Mãe: filha?
Vc: sou eu mãe, (seu nome) 
Mãe: Oi meu amoooor, tá tudo bem com você?
Vc: Tá sim e com a senhora?
Mãe: tô bem também filha.
Vc: tava dormindo mãe?
Mãe: tava, kkkk
Vc: desculpa mãe, eu sei que os horários são diferentes mais eu tinha que ligar
Mãe: kkk tem problema não
Vc: te liguei pra te deseja um feliz natal mãe, não liguei ontem por que tava cheio de gente aqui ai eu acabei esquecendo
Mãe: Oo minha filha, feliz natal pra você também viu, primeiro natal que eu passei sem meu neném do lado
Vc: mããããe
Mãe: oi?
Vc: neném? ai já e de mais né, kkkkkkkkk
Mãe: aaa pra mim você ainda e meu neném, kkkk
Vc: kkkkk 
Mãe: cadê o Justin? 
Vc: tá dormindo
Mãe: hum, quando ele acorda deseja feliz natal pra ele, tá?
Vc: tá bom... Cadê meu pai?
Mãe: tá aqui, pera ae
Pai: Oiiii felhaa
Vc: aaaaaaaa pai que saudades que eu tô de você
Pai:  num parece, nem me liga mais, ruuum
Vc: pai eu te amo, o senhor sabe disso
Pai: também te amo filha
Vc: feliz natal pro senhor pai!!
Pai: pra você também filha, que Deus continue te abençoando mais e mais
Vc: amém pai
Pai: e onde tá o Justin?
Vc: ele ainda tá dormindo
Pai: hum, menino preguiçoso, kkkk
Vc: com certeza, kkkkk
Pai: Deseja feliz natal pra ele quando ele acorda
Vc: ok
Pai: sua mãe tá falando pra você deseja feliz natal pra Pattie também
Vc: tá bom
Pai: e como você tá?
Vc: tô bem.... VOCÊS FICAM UM BOM TEMPO CONVERSANDO...
* Fim Da Ligação *
Vc: agora vem, Missão Acordar Justin Bieber, kkk.. Amor (começa a encher ele de beijinhos)
Juss: ........ 
Vc: Môôô, acorda vai
Juss: huum
Vc: kkkkkk, Justin acorda amor
Juss: aaa não, deixa eu dormi mais?
Vc: tá bom depois fala que eu não te acordei
Juss: vem cá, deita aqui comigo (Justin te puxa)
Vc: não Justin, kkkkkk
Justin começa a te encher de beijooos
Vc: aaah, para, kkkkkkkkk
Juss: não, me acordo agora aguenta, kkkk
Vc: kkkkkkk, vai levanta
Juss: pra que? tem nada pra fazer, ainda tá cedo, você sabe que eu detesto acorda cedo
Vc: aaaa então continua ai
Juss: huuum, ela fico nervosa, kkkk
Vc: kkkkk, liguei pros meus pais, eles te desejaram um feliz natal
Juss: brigado, nossa eu nem vi você liga pra eles
Vc: aaaa por que será? cê dorme que nem uma pedra
BATEM NA PORTA...
Juss: entra
Sel: Oiiie gente!!
Obs: Selena passou o natal com a família
Juss & Vc: oi
Sel: vim deseja feliz natal pra vocês
Vc: brigada
Juss: Feliz natal pra você também
Sel: nossa que colar lindo (seu nome), quem te deu?
Juss: eu
Sel: aah
Juss: e você ganhou muito presente?
Sel: sim ganhei
Juss: Huum, falta o meu
Sel: sério?
Juss: aham, vira pra lá, vô vesti minha bermuda ..... pronto, pera ae que eu vô pegar seu presente
Sel: Ok
Justin vai pegar o presente
Sel: mais heim, esse colar que ele te deu deve ter custado uma fortuna (morrendo de inveja)
Vc: é 
Justin chega.
Juss: toma Selena, espero que você goste
Sel: aaaa brigado meu bem, deixa eu ver o que é
Obs: gente inventem algum presente bom pra Selena, tô um pouco sem imaginação, kkkkkkk
Juss: gosto? 
Sel: ameeeei, é lindo, brigada Justin (Selena do um pulo no pescoço de Juss para abraça-lo)
Juss: de nada
Sel: agora é a minha vez, pera ae
Selena vai buscar o presente de Justin! Ela volta com o presente na mão!
Sel: toma
Juss: vamos vê o que é (Juss abre o presente)
Obs: Inventem outro presente, kkkk
Sel: então?
Juss: nossa Selena
Sel: gosto?
Juss: claro que sim, nossa muito obrigado!
Sel: de nada Juss
Juss: gostei muito (da um abraço em Selena)
Sel: deixa eu ir ali, tenho que resolve umas coisas
Juss: Ok
Selena sai do quarto
Vc: Que gracinha vocês dois!
Juss: huuuuuuuum, tá com ciumes?
Vc: não, claro que não
Juss: huuuuuuum, tá bom viu kkkkkkkkkk

CONTINUA....

COMENTEM....

2 comentários: