sábado, 5 de maio de 2012

#Imagine Belieber parte 86

CONTINUAÇÃO...

No quarto de Selena...
Sel: hahahahaha' tá quase, mais um pouquinho, o Justin é meu
ALGUMAS HORAS DEPOIS VOCÊ E PATTIE CHEGAM, CHEIAS DE SACOLAS!
Juss: oi amor (te dá um selinho) cês demoraram
Pat: falta pouco para o natal, os shoppings lotam, e andar com essa ai do lado é uma luta
Juss: por que?
Pat: namorada do Justin Bieber, preciso falar mais alguma coisa?
Juss: kkkkk, não
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pat: vem, me ajudem a colocar esses presentes embaixo da árvore
Juss & Vc: Ok
VOCÊS COLOCAM OS PRESENTES DEBAIXO DA ÁRVORE E SOBEM PARA O QUARTO.
Vc: o que você fez esse tempo que eu não estava?
Juss: eu? nada, fiquei aqui twitando 
Vc: hum, mais nada?
Juss: éé
Vc: eu, trocar de roupa e vou descer pra comer alguma coisa, tô morrendo de fome
Juss: vô com você
Vc: cê tá bem amor?
Juss: tô sim, por que?
Vc: sei lá, cê tá estranho.. Aconteceu alguma coisa que você não quer me contar?
Justin pensou em te contar o que Selena tinha feito (ou quase feito) mais ele também pensou na grande possibilidade de vocês caírem no tapa, então achou melhor não contar nada
Juss: não amor, não aconteceu nada
Vc: então, vamos almoçar
Juss: vamos
VOCÊS DESCEM PARA ALMOÇAR...
Quando vocês chegam na sala de jantar, Pattie e Selena estavam sentadas esperando por Justin e você.
Pattie e Selena estava sentadas uma do lado da outra em uma lado da mesa, e você e Justin sentaram do outro lado.
OBS: Justin senta na frente de Selena
O jantar e servido, você começam a comer e a conversar também..
Selena fica o tempo todo olhando para Justin com uma cara de safada, e fica esfregando o pé na perna de Justin por baixo da mesa.
Justin fica todo constrangido e sem graça, sem saber o que fazer. 
Você olha para a cara de Selena, e para Justin vê que ele tá todo inquieto.
Vc: Amor cê tá bem? (fala olhando para Selena que rapidamente desvia o olhar)
Juss: uhum
Vc: então troca de lugar comigo
Juss: agora
VOCÊ E JUSTIN TROCAM DE LUGAR.
Selena fica morrendo de raiva.
Você senta no lugar do Justin e  fica olhando para Selena tipo assim:
  e pensa: Vaaa , continuaa olhando pro Justin com aquela cara, continuaa vai.
Sel:  ....... Gente, me dá licença, vo pro meu quarto
Pat: Ok
SELENA SOBE....
Passa uns minutos você e Justin sobem.
Vc: eu não gostei do jeito que ela tava olhando para você
Juss: quem?
Vc: a Megan Fox... e a Selena né aff
Juss: aah
Vc: quem ela pensa que e pra ficar olhando pra você com aquela cara, e você em vez de fala pra ela para, não fica lá todo sem graça
Juss: aa amor, eu ia fala pra ela para, mais você trocou de lugar comigo, nem preciso 
Vc: huuum
Juss: então, o que agente vai fazer neste resto de tarde?
Vc: Não sei
Juss: tenho uma ideia 
Vc: ae? 
Juss: aham
Vc: qual é?
Juss: 
Vc: Huuuum, eu acho melhor eu ir ligar para minha amiga
Juss: aaaa não viu, você e sem graça viu 
Vc: te amo

CONTINUA....

2 comentários: