terça-feira, 1 de maio de 2012

#Imagine Belieber Parte 85

CONTINUAÇÃO... 

O show acaba e todos voltam para o hotel!
Juss: nossa to super cansado
Vc: kkk
Juss: Bela escolha você fez
Vc: ham?
Juss: a minha OLLG
Vc: aah, a Alice
Juss: aa o nome dela e Alice?
Vc: aham, nossa ela fico tão feliz, me agradeceu até falar chega, kkk, a ela mando falar que te ama, te mando um beijo
Juss: kkk, vô tomar banho e depois dormi
ADIANTANDO MUITO A HISTÓRIA....
A turnê de Justin pela Colômbia acaba e vocês voltam para o Canadá!
Já em casa...
Vc: nossa eu amei conhecer a Colômbia, que lugar mais lindo né?
Juss: com certeza
ADIANTANDO UM POUQUINHO MAIS...
Faltava 2 semanas para o natal, a casa de Justin já estava toda enfeitada, luzes para todos os lados, a árvore toda decorada e estava nevando...
Vc: nossaaa que lindo, neve
Juss: kkkkk
PATTIE CHEGA!
Pat: (seu nome) faz favor 
Você vai até Pattie..
Vc: Oi
Pat: vamos comprar os presentes comigo?
Vc: agora?
Pat: sim, agora
Vc: Tá, vamos, só espera eu trocar de roupa?
Pat: tá bom, te espero lá embaixo
Vc: ok
VOCÊ VAI PARA O QUARTO TROCAR DE ROUPA!
Você veste uma roupa tipo essa: 
 Vc: pronto vamos Pattie
Você e Pattie vão para o shopping.. Selena e Justin ficaram sozinhos em casa!
Selena ainda estava dormindo, e Justin estava mexendo em seu not book.
Alguns minutos depois, Selena acorda, anda pela casa e vê que não tinha ninguém, ela aproveitando a situação, vai até o quarto de Justin...
Selena bate na porta!
Juss: pode entrar
Sel: Oii Justin
Juss: Oi Selena, bom dia (Justin estava super concentrado em seu not book que nem olha para Selena)
Sel: Cadê todo mundo?
Juss: Minha mãe e a (seu nome) foram fazer compras
Sel: huum, posso sentar?
Juss: Pode, senta ae
Selena senta na cama de Justin!
OBS: Selena estava com essa roupa:
 Sel: tá quente hoje né?
Juss: tá nada, tá e frio
OBS: Justin estava sem camisa
Sel: e você tá ai sem camisa
Juss: e vô vesti agora, pega essa camisa que ta do seu lado
Sel: cadê?
Justin se vira.
Juss: Aquela a... Nossa, Selena O.o
Sel: o que?
Juss: tá bonita (ele tava com os olhos vidrados em Selena)
Sel: que isso, to nada, acabei de acorda
Juss: mais tá bonita
Sel: brigada
Juss: (com os olhos vidrados em Selena) é.... aaa.. a camisa, e a camisa me dá ela ai
Sel: toma
JUSTIN VESTE A CAMISA!
Sel: Justin?

Juss: oi
Sel: posso fazer uma coisa?
Juss: pode
SELENA CHEGA MAIS PERTO E PEGA O NOT BOOK E POE DO OUTRO LADO DA CAMA.
Juss: pra que você cê pego o not?
Sel: por que eu quero fazer uma coisa?
Juss: o que?
SELENA CHEGA MAIS E MAIS PERTO DO ROSTO DE JUSTIN E...
O TELEFONE DE JUSTIN TOCA.. (uuuuuuufaaa)
Juss: alô
Ryan: Fala manoo!
Juss: oooo Ryan, tudo bem?
JUSTIN E RYAN FICAM CONVERSANDO
Selena fica morrendo de raiva.
JUSTIN DESLIGA O TELEFONE.
Juss: era o Ryan
Sel: hum (Selena não desiste)
Juss: me da meu not ai
Sel: não, eu ainda tenho que fazer uma coisa (ela chega perto de Justin)
Juss: Selena..
Sel: shiiiu, não fala nada (chega mais perto)
Juss: Selena para com isso
Sel: eu sei que você não vai resisti, me beija logo, eu sei que você está doido pra fazer isso, eu sou toda sua, vai, faz comigo o que você quiser!
Juss: toda minha?
Sel: aham
NESSE MOMENTO JUSTIN PEGA SELENA DEITA ELA NA CAMA FICA POR CIMA DELA E FALA:
Juss: eu tenho uma namorada linda que amo de mais, e pode ir tirando sei cavalinho da chuva por que eu nunca vô trai ela
Sel: você já traiu ela, lembra? com a Jasmine 
Juss: aquilo foi um erro que eu cometi,e não vo cometer de novo
Sel: será?
Juss: (...) sai do meu quarto
Sel: primeiro você vai ter que sair de cima de mim, se bem que tá gostoso
JUSTIN SAI DE CIMA DELA.
Juss: agora vai, sai daqui
Sel: eu vou... mais eu volto
  Selena sai do quarto.
Juss: quase..
CONTINUA....


3 comentários: