sexta-feira, 27 de abril de 2012

#Imagine Belieber parte 84

CONTINUAÇÃO...

O assistente leva Alice ate um banquinho que estava no centro do palco.. Alice senta no banquinho e Justin chega cantando com um buque de rosas vermelhas na mão, Alice não conseguiu conter as lágrimas começou a chorar, Justin dá as rosas a Alice. Justin começa a rodear Alice e de repente Justin chega bem perto e começa a secar as lágrimas e a fazer carinho no rosto dela. No finalzinho da musica Justin vai para traz de Alice e dá um abraço bem apertado nela!!

Um assistente vem e leva Alice para atras do palco..

Alice estava bem emocionada...

Vc: gosto?

Alice: nossa, você ainda pergunta? foi um momento tão mágico, tão... nossa to até sem palavras para descrever 

Vc: kkkkk

Alice: Nossa eu nunca me imaginei perto do Justin, e também sendo a OLLG dele

Vc: como ele sempre diz: Never Say Never

Alice: com certeza, eu nunca desisti dos meu sonhos, e hoje tai a prova de que todos os nossos sonhos podem virar realidade, basta ter Fé e acreditar

Vc: é isso ai

Alice: nossa eu to muito feliz 

Ela te da um abraço bem forte..

Assistente: Bom, você tem que voltar 

Alice: ok, é (seu nome) muito obrigada mais uma vez

Vc: de nada

Alice: bom, acho que eu tenho que ir agora, ver o restinho do show, kkk

Vc: kkk, tá bom

Alice: Tchau, foi ooooooootimo te conhecer, e manda um beijo pro Justin, fala pra ele que eu amo ele de mais de mais de mais

Vc: tá bom eu falo sim, tchauzinho, vai com Deus

Alice: amém, (e te dá outro abraço)

Alice volta para a platéia do show!

Selena vem até você e fala:

Sel: pensei que o Justin ia me chamar pra ir no palco ajudar ele a escolher a OLLG

Vc: que pena que ele não te chamou, é, agora eu vou ali beber água, da licença 

Sel: toda

Você vai beber água..

Sel: metida

CONTINUA...



2 comentários: