segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#Imagine Belieber parte 75

CONTINUAÇÃO...


Vc: woon, que gracinha vocês dois, posso saber de que vocês estão rindo tanto
Juss: oi amor já acordou?
Vc: não, tô lá em cima ainda, essa é meu clone
Juss: nossa amor que isso
Vc: Selena levanta dai agora (toda arrogante)
SELENA LEVANTA...
Juss: nossa amor que que você tem?
Vc: Que que eu tenho? braço, perna, cabeça
Sel: credo (seu nome) calma
Vc: cala sua boca Selena
Sel: aa cala você, quem você pensa que é pra me mandar cala a boca?
Vc: (seu nome todo) pensei que você já sabia Selena Gomez
Sel: olha aqui... (Justin interrompe)
Juss: paro vocês duas (gritando)
Vc & Sel: .....
Juss: que isso (seu nome)? 
Vc: Que isso Justin? eu acordo, venho pra sala, vejo a Selena deitada na sua perna com uma roupa que não tampa nadaa, vocês dois rindo de não sei o que, e você me pergunta que isso?
Juss: que que tem a Selena tá deitada na minha perna? agente não tava fazendo nada de mais, só apenas conversando, e rindo de umas piadas que eu tava contando pra ela, mais nada
Vc: e por qual motivo ela tava deitada na sua perna? ela não podia fica sentada não?
Juss: Ela tava com sono, e pediu pra deita, e eu deixei
Vc: aaaa por que ela não foi pro quarto já que tava com sono? e pelo que eu vi não tinha ninguém com sono, do jeito que vocês estavam
Juss: aaaaa que saber (seu nome) a perna e minha deita nela quem eu quiser.. você tem que para com isso, coisa de criança,  isso é muita infantilidade da sua parte, ciumes besta esse seu (gritando)
Vc: só uma pergunta Justin, você gostaria de me ver com uma roupa dessa deitada num colo de um menino?
Juss: não muda de assunto
Vc: me responde
Juss: não né
Vc: pois é, do mesmo jeito que você não ia gostar, eu não gostei nada nada do que vi, agora deixa eu ir pro quarto por que eu devo tá atrapalhando vocês dois... dá licença
VOCÊ SOBE...
Sel: Ai meu Deus Justin, eu não queria fazer vocês dois brigarem, é tudo culpa minha, Justin me desculpa, por favor?
Juss: a culpa não foi sua não, a (seu nome) que intende as coisas erradas
Sel: Ai Justin tô muito mal por isso, nossa (Fingidaaaa)
Juss: fica assim não
Sel: tá
Juss: Eu vô beber alguma coisa pra esfria a cabeça
Sel: tá eu vou subir
ENQUANTO ISSO NO SEU QUARTO...
Vc: Ciumes besta né? ruum, ele vai ver.. vô toda linda pro show da Demi, ele vai ver o que eu vou fazer, ruuuum...
NO QUARTO DA SELENA...
Sel: hahahahahahahaha como eu amo isso tudo nossa.. vou começar a usar roupas curtas, bem curtas, o Justin não vai resistir, hehe
NO SEU QUARTO, JUSTIN CHEGA..
VOCÊ TAVA DEITADA NA CAMA MEXENDO NO SEU CELULAR...
Juss: (seu nome)
Vc: que foi?
Juss: Desculpa, eu não queria ter falado daquele jeito com você, e que eu fiquei nervoso, não quero ficar brigado com você, te amo muito
VOCÊ OLHA PRA ELE RESPIRA FUNDO..
Vc: tá (volta a mexer no celular)
Juss: tá? só isso que você fala?
Vc: é
Juss: aaa para amor num faz isso comigo (tira o celular da sua mão) olha pra mim
VOCÊ OLHA..
Juss: me perdoa?
Vc: perdoo
Juss: me dá um beijo então
VC DÁ UM BEIJO EM JUSTIN...
ALGUMAS HORAS SE PASSAM, VOCÊ JUSTIN TOMAM BANHO E SE ARRUMAM PARA O SHOW DA DEMI...
Juss: tá linda amor
Vc: brigado
VOCÊ TAVA COM UMA ROUPA TIPO ESSA:
  OBS: se não gostarem ignore
VOCÊ E JUSTIN DESCEM SELENA JÁ ESTAVA NA SALA ESPERANDO..
Juss: já tá ai Selena
Sel: aham
Juss: tá bonita Selena
Sel: brigado











Selena tava tipo assim:
 Sel: me desculpa (seu nome) não queria fazer você e Justin brigarem
VC: tá bom, tem problema não
Sel: amigas?
Vc: aham
Sel: que bom (falsaaaa)
Juss: então vamos né?
Sel & Vc: sim
 VOCÊS VÃO PARA O CARRO.. CHEGAM NO LOCAL DO SHOW, E VÃO PRA A CAMARIM DA DEMI..
Justin bate na porta..
Sel: aa precisa bater não (e saiu abrindo a porta) 
Juss: O.o
Sel: aaaaaaaa Oiii amigaaa
Demi: aaaaaa Selena
AS DUAS SE ABRAÇAM....
Demi: Oii Justin
Juss: Oii (dá um abraço nela)
Demi: você dever ser a (seu nome) né?
Vc: siim
Demi: aa prazer ( e dá um abraço em você)
Vc: igualmente
Demi: ai gente tô muito feliz por você terem vindo
Sel: agente também tá Demi
Demi: gente o show vai começar daquiapouco vou pedir para meu segurança levar você até uma área reservada só para meus convidados
Sel: Ok
UM SEGURANÇA VEM E LEVA VOCÊS ATÉ O LUGAR RESERVADO...
VOCÊ OLHA PARA O LUGAR QUE OS FÃS FICAM E ESTAVA LOTADO... VOCÊ ESTAVA LÁ DESTRAIDA COM JUSTIN ATÉ QUE UMA PESSOA CHEGA PRA TE COMPRIMENTAR..
Pessoa: Oii (seu nome)
Vc:
Continua....

2 comentários: