quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#ImagineBelieber 69° parte

CONTINUAÇÃO...

No dia seguinte...
VC ACORDA COM JUSTIN TE ENCHENDO DE BEIJO..
Juss: bom dia amor
VC: boom dia
Juss: dormiu bem?
VC: aham e vc?
Juss: também!! amor vô tomar banho, vem comigo
VC: não, vô dormi mais, tô com sono
Juss: haha, nada disso mocinha, já são 9:40 trata já de levantar dai
VC: já são 9:40?
Juss: sim
VC: tá vendo tá cedo vô dormi mais (e vc se cobre cobre toda com o cobertor)
Juss: kkkkk acorda amor, olha que dia lindo (abre a cortina e vem aquele solzão pra dentro do quarto) tá ótimo pra gente sai
VC: aaaaaaaaaaaaa vc venceu tá eu levanto
Juss: ahahaha
VCS TOMAM BANHO...
VC SENTA NA CAMA E FALA..
VC: Justin sabe o que a Selena me falo ontem?
Juss: não, o que?
VC: que ela não queria atrapalhar nosso namoro, que vc não faz o tipo dela e que queria ser minha amiga
Juss: ela falo?
VC: aham
Juss: tá vendo, eu te falei a Selena e legal
VC: ...
Juss: (seu nome) vamos tomar sorvete? tá maior calor
VC: tá, vo arruma
Juss: pra que? cê já ta arrumada
VC: num tô não, vo arruma
Juss: tá, kk
Vc se arruma e fica assim:
(se não gostarem ignorem)
VC: pronto, vamos
Juss: tá linda amor
VC: brigado *-*
VCS SAEM COMPRAM O SORVETE E VÃO ANDAR PELO BAIRRO, NO CAMINHO VC ESBARRA COM GUILHERME..
Gui: Oii (seu nome), lembra de mim?
VC: claro que sim, Guilherme num é?
Gui: é, (ele te da um abraço)
VC: tudo bem?
Gui: siim e com vc?
VC: também
Juss: me apresenta seu amigo (seu nome)
VC: Aé, Justin esse é o Guilherme, Guilherme esse e o Justin
Juss: prazer 
Gui: prazer
VC: mais vc tá arrumando o que da vida?
Gui: aa eu só to estudando mesmo, e vc?
VC: eu não tô arrumando nada, kkk
Gui: kkkk
Juss: hehe, a conversa tá boa maias agente tem que ir né amor?
VC: é, o Gui, agente tem que ir viu, quem sabe agente se esbarra por ai de novo
Gui: tá bom então
VC: xau
Gui: xau, xau Justin
Juss: xau, vamos (seu nome)
VCS SAEM ANDANDO PARA UM LADO E O GUI PRO OUTRO..
Juss: não gostei daquele menino
VC: por que?
Juss: muito metido, e que intimidade e aquela sua heim? chama ele de Gui
VC: aa meu Deus, tá com ciumes tá?
Juss: lógico que não, eu não sou ciumento 
VC: ata, kkkkkkkkkk
Juss: Tem cara de safado, rum... play boyzinho do olho azul (euri')
VC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aa Justin só vc mesmo


CONTINUA.......

3 comentários:

  1. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir