segunda-feira, 25 de julho de 2011

#ImagineBelieber 66° parte..

#ImagineBelieber 66° parte..
CONTINUAÇÃO...


Juss: amor, você vai amar a Selena
VC: espero :/
NO DIA SEGUINTE...
ERAM 7 DA MANHÃ, SEU TELEFONE TOCA...
VC: alô quem é? (voz sonolenta)
Sua M: Filha, eu seu pai e a (nome da sua amiga) temos que ir correndo para o Brasil
VC: ham? por que mãe, o que aconteceu?
Sua M: e que a mãe da (nome da sua amiga) passou mal e esta no hospital e ela quer ver a (nome da sua amiga) e agente vai agora pro Brasil
VC: meu Deus, mais mãe espera eu vo até o aeroporto com vocês
Sua M: filha num dá agente tá super atrasado, agente já tá no caminho
VC: aa mãe então tá, vão com Deus, boa viagem, quando chegarem lá me avisem, e tbm deem noticias da mãe da (nome da sua amiga)
Sua M: tá bom filha
VC: manda beijo pro pai, pra (nome da sua amiga) e um beijo pra você mãe
Sua M: brigado filha, agora vou desliga aqui viu, bjoos
VC: Bjoos
FIM DA LIGAÇÃO...
Você olha pra Justin e ele esta em um sono profundo, vc dá um beijo na bochecha dele e volta a dormir..
3 horas depois Justin acorda e vai tomar banho.. logo depois você tbm acorda, toma banho e vc e Justin vão tomar café..
VC: Justin meus pais voltaram pro Brasil
Juss: por que?
VC CONTA TUDO A JUSTIN...
Juss: hum, que ruim, tomara que ela fique bem logo
VC: é
Batem na porta..
Juss: eu atendo..
Justin abre a porta e adivinhem quem era...
Juss: Selena?
Sel: aaaaaaaaaaa que saudades amor (o abraça)
Juss: mais você não ia vim na semana que vem?
Sel: pois é, mudanças de plano gatinho
Juss: entra, vem cá vou te apresenta a (seu nome)
Sel: aa sua namorada, tava doida pra conhece ela
Juss: amor essa é a Selena
VC: como se eu não soubesse né, prazer Selena
Sel: prazer, você é muito bonita
VC: brigado.. e você mais bonita pessoalmente 
Sel: Brigado, Justin onde eu vô dormi
Juss: vem que eu te mostro
JUSTIN E SELENA SOBEM E DEIXA VC SOZINHA NA SALA..
VC: esqueceram de mim image
PATTIE CHEGA..
Pat: (seu nome) quem bateu na porta
VC: Selena?
Pat: Sério a Selena, onde ela tá?
VC: subiu lá pra cima com o Justin
Pat: aa eu vô lá ver ela
VAI LÁ PRA CIMA...
VC: de novo, acho que vou lá pra cima tbm
VC SOBE...
Você chega no quarto Selena estava abraçada com Justin e Pattie sentada na cama conversando com eles..
Sel: vem cá, (seu nome) agente precisa se conhecer melhor, não sei nada sobre você só seu nome e que você namora esse gatinho aqui
VC: haha é mesmo, depois agente conversa viu, Justin vem aqui um pouquinho
VC E JUSTIN VÃO ATÉ O  QUARTO DE VOCÊS..
Juss: que foi amor?
VC: não gostei nada do jeito que você tava com a Selena
Juss: huumm, tá com ciumes?
VC: não, eu só não gostei dela te chamar de amor, gatinho, e de vcs abraçados daquele jeito
Juss: aaa amor vem cá.. olha deixa eu te fala.. você sabe que eu te amo né, e eu e a Selena somos só amigos mais nada, e tbm ela já me chamava daquele jeito a muito tempo, não tem rasão pra você ficar com ciumes dela
VC: eu não tô com ciumes
Juss: aham... vem cá me dá um beijo
VC E JUSTIN SE BEIJAM..
VC: mais aqui não fica abraçado com ela o tempo todo não viu
Juss: kkkkkk tá bom, vamos pra lá




CONTINUA...

2 comentários:

  1. Ain amr....please continuaaa
    Tou anciosaa akii....porfavor deixa a selena ser boaa...nao faz eles brigarem de novo naum please *--*
    Continuaaa logo em kkk'

    ResponderExcluir
  2. continua por favooor pls pls continua hooje eu vou ficar uns tempos sem ib [vou moorrer] aaaaaaaaaaaa continuaaaaa curiosa akie perfeita demais

    ResponderExcluir