quinta-feira, 14 de julho de 2011

#ImagineBelieber 65° parte

CONTINUAÇÃO...


COM OS QUARTOS JÁ ARRUMADOS E COMO ESTAVA TARDE SUA MÃE SEU PAI E SUA AMIGA VÃO DORMIR...
VC E JUSTIN FICAM NA PORTA DO QUARTO DELE CONVERSANDO..
VC: amor eu tô indo dormi tá tarde eu eu to cm muito sono
Juss: tá bom amor, pena que vc não vai poder dormi aqui comigo, vo senti saudades
VC: kkkkk, é só hoje
Juss: eu sei mais vo sentir saudades
VC: também vô
Juss: me da um beijo antes de ir
VC E JUSTIN SE BEIJAM..
O QUARTO QUE SEU PAI ESTAVA ERA DO LADO DO QUARTO DO JUSTIN, ELE OUVIU VCS CONVERSANDO E SAIU..
Seu P.: ei, ei, já tá tarde né hora de fica de beijos no corredor não, vai dormi (seu nome)
VC: iii pai tô indo
Seu P.: então vai anda, tô esperando
VC: aff, boa noite amor, dorme bem (da um beijo nele)
Seu P.: eeeiii
Juss: boa note amor, vô tentar dormi né!!
VC: kkk, booa noite pai
Seu P.: boa noite
Juss: Boa noite sogrão!! (kkkk)
Seu P.: boa noite
VC VAI PARA O QUARTO DE PATTIE...
VC: aai Pattie, jura que eu não atrapalha dormindo aqui com vc, eu podia dormir em outro quarto.
Pattie: não, tem problema, não vai atrapalha em nada
VC: ai que bom então, então boa noite Pattie
Pattie: boa note, dorme com Deus
VC: amém, dorme com Deus também!!
VC E PATTIE DORMEM!!!

NO DIA SEGUINTE.....
VC ACORDA, TOMA BANHO, BLÁ BLÁ, E VAI TOMAR CAFÉ..
VC: bom dia gente
Todos: bom dia
Juss: dormiu bem?
VC: uhum, e vc?
Juss: mais ou menos ELE FALA BAIXO: vc não tava lá
VC: kkkk
VCS TOMAM CAFÉ, SEUS PAIS E SUA AMIGA VÃO PARA O HOTEL...
Juss: amor vamos sair para algum lugar?
VC: a nem, vamo ficar em casa hoje?
Juss: em casa? fazendo o que?
VC: jura que não faz a minima ideia?
VC: kkk
ALGUMAS HORINHAS DEPOIS VCS VÃO AMOÇAR... E DEPOIS VÃO PARA O QUARTO.
VC: vamo assisti filme?
Juss: queeee? filme?
VC: é
Juss: não, tem coisa melhor pra fazer (e sai te beijando)
VC: pera Justin, não quero
Juss: quee? num acredito nisso (seu nome)
VC: kkkkkkkkk
Juss: vc tá rindo de que?
VC: tava brincando besta, kkkkkkkkkk
Juss: aaa que bom então
JUSTIN TE PEGA E TE JOGA NA CAMA, ELE TIRA SUA ROUPA VC TIRA A DELE E vcs acabam ......................................
OBS: dessa vez ninguém atrapalho, kkkkkkk
DEPOIS DE ACABAREM VCS DOIS DORMEM!!!
QUANDO VCS ACORDARAM JÁ ERA NOITE (nossa dormiram muito kkk)
Juss: amor já e noite, dormimos de mais
VC: é mesmo
Juss: vô lá pra baixo pega alguma coisa pra come, to morto de fome, que alguma coisa?
VC: aai eu quero uma maçã
Juss: tá
ENQUANTO JUSTIN FOI PEGA COMIDA, VC PEGA O NOT BOOK DELE E ENTRA NO SEU TWITTE, MSN ORKUT, CONVERSA COM SEUS AMIGOS DO BRASIL, MECHE EM TUDO E TÁ... (kkkkkk)
JUSTIN VOLTA COM UM PRATO DE COMIDA E SUA MAÇÃ..

VC OLHA PRO JUSTIN E PARA O PRATO E FICA DE BOCA ABERTA...
VC: Justin cê tá com fome heim, nossaa
Juss: toma sua maçã, e uai a fome bateu com tudo aqui, kkkk
VC: kkkkkkk
Juss: que a gente vai fazer agora?
VC: aa eu vô tomar banho e depois não sei
Juss: aa agente pode fazer o que agente fez mais cedo
VC: não né, ai cê me quebra, aff
Juss: kkkkkkkkk tá bom, agente arruma qualquer coisa pra fazer
VC: assisti TV?
Juss: aa num é uma ideia muito boa mais fazer o que né? kkk
VC: kkkkkk, vamo tomar banho agora?
Juss: aham
VCS ENTRA NO BANHO... ENQUANTO VCS ESTAVAM TOMANDO BANHO, PATTIE ENTRA NO QUARTO...
Pat: Justin
Juss: não fala nada (seu nome)
Pat: Justin, (seu nome)
Juss: ooi mãe, to no banho
Pat: cadê a (seu nome)?
Juss: num sei mãe, quando eu entrei pro banho ela ainda tava no quarto, ela deve tá lá em baixo

Pat: pera ai Justin, meu telefone tá tocando, vo ali atende e vo lá em baixo caça a (seu nome)
Juss: tá
Pattie sai...
Juss: amor sai daqui veste roupa e vai lá pra baixo
VC: tá
VC SAI DO BANHO VESTE ROUPA E DESCE CORRENDO LÁ PRA BAIXO...
5 SEGUNDO DEPOIS PATTIE DESCE!!!
Pat: (seu nome)

VC: oi Pattie
Pat: aa cê tá aqui, fui lá no quarto Justin tava tomando banho e falo que talvez tivesse aqui em baixo
VC: é ele entro pro banho e eu sai de lá, vim aqui pra baixo
Pat: hum, vcs tavam dormindo?
VC: aham, agente assistiu um filme e dormimos na metade, kkk
Pattie: kkkk
JUSTIN DESCE...
Pat: aa Justin, sabe quem me ligo?
Juss: não, quem?
Pattie: a Selena
Juss: sério a Selena ligo, tempão que eu não falo com ela
Pat: ela ligo, e vc não sabe o que ela me pediu
Juss: o que mãe?
Pat: ela pediu pra passa uns dias aqui em casa em quanto a casa dela está em reforma
Juss: nossa mãe que bom vou adora ter a Selena aqui, vc deixou né?
Pat: Sim
VC: desculpa tá me entrometendo, mais a Selena e rica e por que ela não fica em um hotel
Pat: ela disse que tá morrendo de saudades do Justin e quer fica aqui pra mata saudade..
VC: hum
Juss: amor, cê vai adora a Selena
VC: espero que ela não seja igual a Jasmine
Juss: ela não é, fica tranquila
VC: tá bom então
Juss: que dia ela vai vim?
Pat: semana que vem, na segunda
Juss: tá


CONTINUA...



Um comentário: