quinta-feira, 26 de maio de 2011

#ImagineBelieber 57° parte

CONTINUAÇÃO...


Juss, sua mãe, seu pai & sua amiga: você?
Jass: sim
Juss: explica isso direito Jasmine
Jass: o motivo da (seu nome) ta aki nesse hospital, foi pq eu... (respira fundo) empurrei ela da escada
Juss, sua mãe, seu pai & sua amiga: que?
Jass: é isso mesmo que vcs escutaram
Juss: eu vou te mataa
NESSA HORA JUSTIN IA PRA CIMA DA JASMINE COM TUDO, MAIS SUA AMIGA O SEGURA..
SUA MÃE PASSA MAL E DESMAIA... UM MÉDICO VEM E LEVA ELA PARA UM QUARTO..
SEU PAI: MENINA PQ VC FEZ ISSO? (gritando)
Jass: (explica tudo o que aconteceu)
Juss: (chorando) vc não tem coração Jasmine, agora que eu percebi isso
JUSTIN SAI..
SUA AMIGA VAI ATRÁS DE JUSTIN...
SUA AMIGA: Justin espera, vamo conversa
Juss: (nome da sua amiga) eu não quero conversa, me deixa
SUA AMIGA: ... tá
ENQUANTO ISSO SEU PAI PATTIE E JASMINE CONVERSAM...
Pattie: Jasmine, fiquei muito feliz que vc falo
SEU PAI: vc já sabia que era ela que tinha empurrado minha filha?
Pattie: sim, sabia
SEU PAI: e pq vc não falo pra gente?
Pattie: eu ia conta para o Justin mais ai na hora vc chego gritando indo pra cima do Justin
SEU PAI: aah, aki me desculpa por ter desconfiado do Justin
Pattie: tem problema não
SEU PAI: ele ta mal né
Pattie: muito viu, ele não sai num um minuto da porta do quarto dela, fica lá o tempo todo, num ta comendo não ta fazendo mais nada
SEU PAI: nossa, ele gosta muito da minha filha 
Pattie: ele ama ela
SEU PAI: eu vou conversa com ele tá
Pattie: ta bom vai lá
SEU PAI VAI ATE A PORTA DO SEU QUARTO JUSTIN TÁ LÁ TE OLHANDO PELO VIDRO E CHORANDO MUITO, SEU PAI POE A MÃO NO OMBRO DELE E FALA..
SEU PAI: num fica assim não, ela vai fica bem
Juss: tomara (chorando)
SEU PAI: Justin sua mãe me falo que vc não ta comendo nada
Juss: eu não to com fome, nem tenho tempo pra pensa em come
SEU PAI: olha Justin se vc não come, vc vai fica doente.. e já penso a (seu nome) acorda, e ve que vc ta doente, e que é por culpa dela, ela vai fica super mal, e vc não vai querer isso vai?
Juss: não
SEU PAI: pois é, vai pra casa toma um banho come bem, e depois vc volta, eu vo fica aki, e qualquer noticia eu te ligo, fica tranquilo eu não vou te esconder nada
Juss: ta bom eu vou
SEU PAI: e assim que se fala rapaz
Juss: rsrs
JUSTIN E SEU PAI VÃO ATÉ PATTIE..
SEU PAI: Pattie eu convenci o Justin ir para a casa
Pattie: sério? aaa brigado (nome do seu pai)
SEU PAI: de nada
Pattie; então tá, vamos Justin
PATTIE E JUSTIN SAEM DO HOSPITAL E VEM AQUELE TAAANTO DE JORNALISTA..
Jor: Justin, como que tá a (seu nome)?
Juss: .....
Jorr: fala pra gente Justin?
Juss: ....
PATTIE E JUSTIN ENTRAM NO CARRO...
Pattie: consegue dirigi Justin?
Juss: claro né mãe
Pattie: então tá
PATTIE E JUSTIN VÃO CHAGAM EM CASA...
Juss: mãe vou tomar banho
Pattie: tá, vo fazer uma coisa bem gostosa pra vc comer
Juss: faz espaguete
Pattie: kkk tá
JUSTIN ENTRA NO BANHO E FICA UM BOM TEMPO LÁ...
ELE ACABA TROCA DE ROUPA E VAI PARA A COZINHA...
Juss: mãe, cadê a comida? to com fome (kkkkkkk)
Pattie: huuum. meu bebe ta com fome, que bom, pera ai to indo
Juss: tá
PATTIE CHEGA UM UM PRATO ENORME COM ESPAGUETE E PÕE PRA JUSTIN COME..
Juss: huuum, que cheiro bom
JUSTIN COME O ESPAGUETE EM UM MINUTO..
Pattie: noooossaaaa, meu Deus, ce tava com fome heim?
Juss: éé, nossa comi de mais vo passa mal, kkk
Pattie: kkkk
Juss: mãe eu vou dormir to morrendo de sono
Pattie: tá bom
JUSTIN VAI PARA O QUARTO E DORME...

Um comentário: