segunda-feira, 9 de maio de 2011

#ImagineBelieber 54° parte

CONTINUAÇÃO...


Méd: ela não ta bem não, o estado dela e grave, ela bateu muito forte com a cabeça, e...
Juss: o que doutor?
Méd: ela está em coma
Juss: o que? coma? então ela nunca mais vai acorda?
Méd: não, ela pode sim acorda, pode ser em pouco tempo, ou demorar muito tempo
Juss: (começa a chorar desesperadamente) meu Deus
O MÉDICO CHAMA PATTIE NUM CANTO!
Méd: vc sabe quem fez isso com ela? pq ela não pode ter se machucado daquele jeito
Pattie: eu to desconfiada de alguém, mais primeiro tenho que conversa com essa pessoa, eu ainda não tenho certeza
Méd: pois é
JUSTIN VEM CHORANDO ATÉ O MÉDICO.
Juss: deixa eu ve ela por favor?
Méd: num posso desculpa
Juss: vo morre, por favor
Méd: não posso, vc pode ver ela pelo vidro
Juss: ta bom me leva lá (chorando)
O MÉDICO LEVA JUSTIN DO LADO DE FORA DO QUARTO QUE VC TAVA, ELE VE VC CHEIA DE APARELHOS E COMEÇA A CHORAR MAIS E MAIS...
Méd: vc pode ir embora e volta amanhã
Juss: não, eu vo fica aki até ela acorda
Méd: mais pode demorar
Juss: não importa eu amo ela mais que tudo nessa vida, eu fico aki o tempo que for preciso
Méd: tá bom vc que sabe
JUSTIN FICA ALI HORAS TE OLHANDO.. PATTIE CHEGA..
Pattie: vamos pra casa, vamos? amanhã vc volta
Juss: não, eu não vou
Pattie: filho, vc não vai fica a vida toda 
Juss: se for preciso, eu fico
Pattie: ai meu filho, ta bom olha eu vou eu tenho que conversa com uma pessoa ainda, mais amanhã eu volto tá
Juss: tá
Pattie: xau, se cuida viu
Juss: xau, ok
QUANDO PATTIE IA SAINDO DO HOSPITAL VEM AQUELE TANTO DE JORNALISTA...
Jorna: Pattie, Pattie, como que a (seu nome) tá?
Pattie: .....
PATTIE VAI CORRENDO PRO CARRO..
Pattie: Kenny quem avisou a emprenssa?
Kenny: não sei, talvez algum médico
Pattie: meu Deus, todo o mundo vai ficar sabendo
ENQUANTO ISSO NA SUA CASA...
SUA MÃE ESTAVA ASSISTINDO JORNAL ATÉ QUE OUVE A NOTICIA...
Jorna: e acaba de da entrada na hospital (inventa um nome ai, kk) a namorada do cantor Justin Bieber, (seu nome) segundo os médicos ela chegou no hospital com a cabeça machucada e desacordada, opa! opa! acabamos de ficar sabendo que ela esta em coma, e que o estado dela e grave..
logo mais traremos mais noticias sobre o estado de (seu nome) boa noite!!
SUA MÃE: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, (nome do seu pai) 
SEU PAI VEM CORRENDO..
SEU PAI: que foi, que gritaria e essa?
SUA MÃE: ai eu to passando mal, ai eu vou desmaia
SUA MÃE DESMAIA...
SEU PAI FICA TIPO ASSIM: ham? como assim, ela ta doida?
kkk
O TELEFONE TOCA..
SEU PAI: alô, quem é
SUA AMIGA: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc viu o jornal?
SEU PAI: não, quem ta falando
SUA AMIGA: é a (nome da sua amiga) 
SEU PAI: no que gritaria e essa?
SUA AMIGA: vc não viu o jornal?
SEU PAI: não, não vi
SUA AMIGA: a (seu nome) ta no hospital em estado grave, e em coma
SEU PAI: 


CONTINUA...


COMENTEM!!!  xD!!

3 comentários:

  1. Continuaaa ... por favor, voc sabe que eu acho o seu blog mt PERFEITO!
    Aiin .. por favor, eu to mt ansiosa szz'
    tomara que eu fike bem *0* kkkk'
    BLOG PERFECT.

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG ARGG ODEIOOOOOOOOO A JASMINE NESSSE #IB AH MEU DEUS AMR PLEASE CONTINUA CONTINUAA TOU ANCIOSAA OQ VAI ACONTE COM A JASMINE E EU MINHA MAMIS OMG OMG CONTINUA AMR PLEASEE

    ResponderExcluir
  3. Oiiee contiinuaa por favoor taah mt mt boom!!
    Vc poode seguiir o meeu bloog???
    http://imaginandocomobieber.blogspot.com/
    Obriigaada!!
    Ansiiosaa contiinuaa!! :)

    ResponderExcluir