quarta-feira, 27 de abril de 2011

#ImagineBelieber 51° parte

CONTINUAÇÃO...


Juss: agente se beijou
Pattie: QUE? cê tá brincando né?
Juss: não mãe
Pattie:.....
Juss: e eu ainda fiz uma burrada, uma grande burrada
Pattie: o que, Justin? (nervosa)
Juss: ela me agarro, e invez de parar... eu continuei
Pattie: menino ce ta louco, que que te deu, vc bebeu?
Juss: não mãe, mais e que, sei lá eu num sei que que me deu,  eu não tava afim de para, eu olhava pra boca dela e a vontade de beija-la só aumentava 
OBS: acho que ela tava usando o batom do Victor Valentim da novela ti ti ti, kkkkkkkk
Pattie: Justin, eu nem sei o que dizer, já penso a (seu nome) fica sabendo disso
Juss: não, ela não vai ficar sabendo, isso e se a senhora contar
Pattie: mais e a Jasmine? ela com certeza vai conta pra ela, vc sabe como ela é
Juss: ela disse que não vai conta, ela me prometeu
Pattie: ruum...
Juss: eu não sei pq eu fiz aquilo, não sei...eu não podia ter feito aquilo
Pattie: não adianta ficar ai ficar se lamentado, vc já fez, e agora reza pra (seu nome) não ficar sabendo de nada
Juss: é mãe
PATTIE DA UM ABRAÇO EM JUSTIN... 
Juss: vo pro meu quarto mãe
Pattie: tá
JUSTIN VAI PRO QUARTO, DEITA NA CAMA E FICA PENSANDO NO BEIJO DELE E DE JASMINE...
VC ENTRA NO QUARTO...
VC: amor
Juss: ......
VC: Justin?
Juss: ...
VC: Justin (cutuca ele)
Juss: ham, onde, que que aconteceu?
VC: calma, não aconteceu nada, eu tava te chamando e vc não respondia, tava no mundo da lua né?
Juss: kkkkk, é tava pensando
VC: pensando no que posso saber?
Juss: ...... na vida
VC: hum, vc ta esquisito amor, aconteceu alguma coisa?
Juss: eu esquisito? não que isso impressão sua, e tbm não aconteceu nada 
VC: ta bom
Juss: vamos dormir
VC: sim
VC DEITA NA CAMA, E VCS DORMEM..
NO OUTRO DIA...
SEU TELEFONE TOCA, ERA SUA AMIGA... JUSTIN ATENDE.
Juss: alô
Sua amiga: quem ta falando?
Juss: Justin
Sua amiga: aah, oi Justin, e a (nome da sua amiga) a (seu nome ta ai?
Juss: ta sim, pera ai
Sua amiga: tá
Juss; amor, a (nome da sua amiga) quer falar com vc
VC: oi (voz sonolenta)
Sua amiga: aaaaaaaaaaa, que saudades amigaaaaa, tudo bem?
VC: kkkk, tbm tava morrendo de saudades de vc, to bem sim e vc?
Sua amiga: tbm, nossa vc nem me liga, tava começando a pensa que vc tinha me esquecido, arrumo outra amiga ai no Canadá
VC: que isso ta doida, nunca que eu vou esquecer de vc, vc e minha melhor amiga que eu amo de mais
Sua amiga: won, tbm te amo muito, mais aki amiga, sua mãe ta nervosa com vc
VC: pq?
Sua amiga: uai vc nem liga mais pra ela. ela tenta te liga mais não consegue
VC: nossa e mesmo, eu disse que quando chegasse aki ia ligar pra ela, e nem liguei, ela vai fala ate baba, nossa to ate imaginando
Sua amiga: kkkk, mais aki vou ter que desliga ta, e caro a ligação pra fora do Brasil, kkk, depois agente se fala
VC: kkk, ta bom amiga, xau bjoos
Sua amiga: xau, bjoos
FIM DA LIGAÇÃO...


CONTINUA...


COMENTEM.. xD!!

2 comentários:

  1. Argg amr a Jass vai atrapalhar tudoo puts mais continuaa ae amr ta mutz perfeitoo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH
    Isso vai la me mata!
    CONTINUA PF D:
    Ta mtmtmt perfeito! eu já te disse isso mais não me mata de curiosidade por favor :(
    szz'

    ResponderExcluir