quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineBelieber 43° parte

 CONTINUAÇÃO...


JUSTIN PEGA ALGODÃO E ÁLCOOL...
Juss: olha isso, seu nariz, seu cotovelo, ta tudo sangrando
VC: .....
JUSTIN MOLHA O ALGODÃO NO ÁLCOOL E PASSA COM MUITA FORÇA NO SEU COTOVELO...
VC: aaaaai Justin, precisa passa tão forte assim?
Juss: precisa 
VC: nossa não precisa falar assim comigo
Juss: não? como eu vou falar então heim, vc acabou de sair aos tapas com a Jasmine, vc quer que eu fale como com vc?
VC: ......
Juss: responde (seu nome), vc pensa que eu to feliz com o que vc fez com ela?
VC: aaaaa que sabe Justin, vai lá, fica com ela, vc tá mais preocupado com ela, né, vai lá (vc sai do quarto toda nervosa, querendo chora)
Juss: volta aki amor...
VC NEM OLHA PARA TRÁS...
JUSTIN VAI ATRÁS DE VC E AGARRA SEU BRAÇO...
VC: me solta, vai lá cuida da Jasmine, tadinha (seus olhos tavam cheios de agua)
Juss: amor me desculpa, eu não queria falar aquilo tudo, mais só que vc não devia ter feito aquilo
VC: Justin, como vc quer que eu fique? ela que por que quer que agente termine, será que vc não entende?
Juss: desculpa amor, vc tem rasão
VC: vc que tem que me desculpa, pela confusão kkk, Pattie deve ta me achando loca kkk
JUSTIN TE DA UM BEIJO
Juss: vem, deixa eu limpa seus machucados
EM QUANTO ISSO NO QUARTO DA JASMINE...
Jass: aaaai Pattie eu to com ódio daquela garota
Pattie: Jasmine vc também caço né, onde já se viu beija a blusa do Justin
Jass: vc sabe que eu amo ele né.... e eu faço tudo para separar os dois
Pattie: para com isso Jasmine, eu não quero saber de vc tentando separa os eles
Jass: o Justin não gosta de mim
Pattie: gosta sim, mais como amigo e claro, vc tem que entender isso, ele ama outra pessoa.
Jass: .....
Pattie: vou para meu quarto viu
Jass: tá
PATTIE SAI...
Jass: ele vai ser meu aaa se vai (que medo, kkk)
CONTINUA...


Gente desculpa o tamanho dessa parte mais na próxima eu posto mais grande tá ;D
COMENTEM!! 

2 comentários: