quinta-feira, 3 de março de 2011

#ImagineBelieber 32° parte

CONTINUAÇÃO... 


NO DIA SEGUINTE...
VCS ACORDAM ASSUSTADOS COM PATTIE BATENDO NA PORTA...
Pattie: Justin, (seu nome) (batendo na porta)
Juss: (seu nome) acorda, acorda minha mãe tá batendo, acorda
VC: hum, que foi
Juss: minha mãe ta batendo na porta
VC DA UM PULÃO DA CAMA (OBS: vcs estavam so de roupa intima)
Juss: espera ai mãe
VCS RAPIDAMENTE SE VESTEM, E JUSTIN ABRE A PORTA PARA PATTIE...
Pattie: pq demoro a abrir a porta?
Juss: agente tava dormindo mãe
Pattie:  hum, (seu nome) vc ta bem?
VC: to sim pattie, e vc?
Pattie: to bem, gente que que vcs tavam fazendo ontem anoite? eu ouvi uns barulhos estranhos
Juss: agente... é agente tava assistindo um filme ai
Pattie: filme né? sei... rum, vem tomar café vcs dois
Juss: tá agente já ta indo
PATTIE SAI DO QUARTO...
Juss: nossa, que sufoco, kkk
VC: será que ela desconfiou?
Juss: não... acho que não, kkk
VC: vo tomar banho
Juss: vou com vc
VC: tá
VCS TOMAM BANHO JUNTOS... TROCAM DE ROUPA E VAÕ TOMAR CAFÉ...
VCS DESCEM, PATTIE E JASMINE ESTAVAM TOMANDO CAFÉ...
Jass: bom dia Justin, bom dia (seu nome)
Juss&VC: bom dia
PATTIE FICA ENCARANDO VCS DOIS ENQUANTO TOMAVAM CAFÉ 
OBS: ela estava um pouco desconfiada do que vcs fizeram ontem anoite, kkk
Juss: mãe que foi?
Pattie: que foi oq?
Juss: vc ta encarando eu e a (seu nome)
Pattie: oo menino ta doido..kkk
Juss: kk
VCS ACABAM DE TOMAR CAFÉ E SOBEM PARA O QUARTO...
CEU CELULAR TOCA, ERA SEU PAI...
VC: alô
SEU PAI: que história e essa de vc tá no Rio de Janeiro em mocinha?
VC: oi pai, eu to bem e o senhor?
SEU PAI:  to bem tbm, agora me responde eu deixei vc ir para o Rio?
VC: não
SEU PAI: pois é, eu não deixei, e como vc foi?
VC: de avião, kkk
SEU PAI: to falando sério menina
VC: kkk, minha mãe deixou
SEU PAI: mais eu não deixei, rum, quando vc chega aki agente conversa melhor tá, xau
VC: xau
FIM DA LIGAÇÃO...
Juss: quem era amor?
VC: meu pai
Juss: ata, amor hoje anoite eu tenho um show pra fazer, e nele eu tenho uma surpresa pra vc
VC: surpresa?
Juss: aham
VC: me conta *-*
Juss: se eu te conta não vai ser mais surpresa, kkk
VC: kkk
CONTINUA... 


COMENTEM xD!!

Um comentário: