quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber 28° parte

CONTINUAÇÃO...


VC OLHA PRA JASMINE ASSUSTADA E FALA:
VC: vc tá doida garota
Jass: só to te falando, eu vou enfernizar sua vida, escreve oq eu to te falando..
ELA SOLTA SEU BRAÇO E VAI EMBORA...
VC CHEGA NO CARRO COM CARA DE ESPANTADA... JUSTIN TE OLHA E PERGUNTA..
Juss: amor oq que aconteceu? parece que vc viu um fantasma
VC: não, não eu to bem
Juss: tem certeza amor?
VC: sim, vamos ir embora daqui, vamos
Juss: tá
VC CHEGA EM CASA...
Juss: vc ta bem mesmo, vc veio de la aki calada, não falo nada, aconteceu alguma coisa que vc não quer me conta?
VC: não amor eu to bem
Juss: hum..
VC: eu tenho que ir tá
Juss: ta bom (e te da um beijão)
VC: xau, amanhã vc me liga
Juss: ta, xau
VC SAI DO CARRO...
VC ENTRA NA SUA CASA, CALADA NÃO FALA NADA, FICA CALADA...
SUA MÃE: 0000 ta vendo agente aki não?
VC: oi mãe, oi pai
SUA MÃE: cê ta bem filha?
VC: to mãe, vo pro meu quarto
VC VAI PARA SEU QUARTO..
SUA MÃE: eu em ta esquisita né?
SEU PAI: aham
VC TROCA DE ROUPA DEITA NA SUA CAMA, E FICA PENSANDO NO QUE A JASMINE TE DISSE... VC ACABA DORMINDO...
NO OUTRO DIA VC ACORDA COM JUSTIN TE ENCHENDO DE BEIJOS...
Juss: oi amor, bom dia
VC: oi meu amor, bom dia
Juss: dormiu bem?
VC: sim...
Juss: hum,, cadê meu beijo heim?
VC: ham, e melhor eu escovar os dentes primeiro né
Juss: é,kkkk
VC: kkk
VC VAI ESCOVA OS DENTES, E SE ARRUMA..
Juss: agora quero meu beijo
VC DA UM SUPER BEIJO NELE...
Juss: huuum, gostei, kkk
VC: kkk
Juss: vim te busca pra te levar nun lugar
VC: que lugar?
Juss: na minha casa, minha mãe mandou eu vim aki pra te busca ela quer te conhecer
VC OLHA PARA O JUSTIN COM CARA DE MEDO...
Juss: que foi amor, pq vc ta com essa cara?
VC: amor eu to com medo
Juss: de que?
VC: e se ela não gosta de mim
Juss: ela vai gosta de vc sim amor, te garanto isso
(e te da um selinho)
VC: tá bom.. vou me arrumar vc me da uma liçencinha?
Juss: não vou sair não pode trocar de roupa eu não vou olhar
VC: amor, por favor?
Juss: vc não confia em mim não?
VC: confio 
Juss: então, eu vo fica aki
VC: aff, ta bom, mais vira pra lá
Juss: kkk, tá
JUSTIN VIRA PARA O OUTRO LADO..
PEGA UMA ROUPA, JUSTIN FICA TIPO DE LADO TE OLHANDO, KKK
VC: Justin olha pra lá
Juss: não eu não tava olhando vc não, e pq tava suja minha blusa e eu tava limpando..
(mentira ele tava querendo olha mesmo, kkk)
VC: pronto, pode virar
Juss: uaaaaaaaal vc ta uma gata,kkk
VC: kk brigado
Juss: então, vamos?
VC: (respira fundo) vamos.. deixa eu so falar pra minha mãe
Juss: eu já falei ela deixou vc ir
VC: então vamos
VCS ENTRAM NO CARRO E SEGUEM PARA O HOTEL QUE JUSTIN TAVA HOSPEDADO..
VCS CHEGAM..
Juss: vamos entra amor?
VC: aham, vamos
VCS ENTRA NO HOTEL, CHEGAM ATÉ A PORTA DO APARTAMENTO DE JUSTIN...
VC: Justin eu to com medo da sua mãe não gosta de mim..
Juss:
CONTINUA...
COMENTEM xD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário