quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber 19° parte

CONTINUAÇÃO...


VC: mãe, eu (sua mãe te interrompe)
SUA MÃE: haha, eu sábia (seu nome) isso não ia dar certo, eu devia ter ido com vcs, ai que eu queria ver se vcs iam fazer alguma coisa além de conversar..
VC: mãããe
SUA MÃE: mãããe nada, eu mais que certa
VC PENSA: mães, kkk
ENQUANTO ISSO JUSTIN CHEGA NO HOTEL...
Juss: Kenny, não fala pra minha mãe que eu sai ta
Kenny: tá, mais pq?
Juss: depois te explico
Kenny: tá
JUSTIN SAI DO CARRO E VAI CORRENDO PARA O SEU APARTAMENTO, ELE CHEGA NA PORTA E POE O OUVIDO NA PORTA PRA VÊ SE OUVE ALGUMA COISA, ELE NÃO OUVE NADA E ABRE A PORTA BEM DEVAGAR, OLHA PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VÊ NINGUÉM E ENTRA, ELE OLHA PARA O SOFÁ E VÊ JASMINE DORMINDO, ELE OUVE PASSOS E VAI CORRENDO PARA SEU QUARTO E DEITA, ASSIM QUE ELE DEITA SUA MÃE CHEGA..
Pattie: Justin, Justin, acorda
Juss: (despistando) oi mãe 
Pattie: nossa vc dormiu de mais, ta desde quatro horas dormindo, rsrsr
Juss: kkk, cadê a Jamine?
Pattie: ta dormindo la na sala
Juss: hum.. a senhora veio aki antes?
Pattie: vim, mais não, entrei, so dei uma olhadinha mesmo, fiquei com do de te acorda
Juss: rsrs, e a Jasmine veio?
Pattie: não
Juss: mãe me dá uma lincensinha pra eu poder trocar de roupa?
Pattie: sim, claro, aaah Justin ta liberado do castigo tá, mais não quero ver vc de conversinha com aquela menina tá
Juss: tá mãe
PATTIE SAI DO QUARTO...
Juss: ufaaa, foi por pouco..
ENQUANTO ISSO NA SUA CASA...
SUA MÃE: ai (seu nome) vc não tem jeito mesmo, mais filha essa flores são lindas, vo colocar elas num vaso, pera ai vo pega
VC: tá
SUA MÃE SAI DO QUARTO...
VC: aaaaaa (se jogando na cama), to tão feliz, tão feliz que a minha vontade e de sair pela casa que nem uma louca gritando, kkkk
SUA MÃE ENTRA NO QUARTO COM UM VASO LINDO DE FLORES:
SUA MÃE: pronto me da as flores aki pra eu po no vaso
SUA MÃE POE AS FLORES NO VASO E POE ENCIMA DA SUA COMODA...
CONTINUA...
comentem XD

2 comentários:

  1. continuuuaa to amandoo to curioosaa pra sabeer a proxiima partiii postaa Logoo

    ResponderExcluir