sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber 9° parte

CONTINUAÇÃO...


pessoa: Oi linda!!
VC: aah oi Justin, tudo bem?  (vc fala com a voz meio sonolenta)
Juss: tudo sim e vc?
VC: bem
Juss: te acordei?
VC: aham kkkk
Juss: ai me desculpa, eu pensei que vc já tinha acordado, aliás já são 9:00 kkk
VC: kkkk é eu dormi de mais, cheguei aki em casa tarde ontem.
Juss: kk, eu ja tenho o dia para gente sai
VC: que bom, quando?
Juss: sábado feira pode ser?
VC: sábado kkkk
Juss: pq vc ta rindo?
VC: sábado e meu aniversário
Juss: sério?
VC: aham, kkkk
Juss: então não vai dar para agente sair né, pq com serteza vc e sua família vão sair para comemora né?
VC: é acho que sim, mais vc pode vim com agente
Juss: não acho melhor não é um passeio de família e eu so ia atrapalhar  (desde quando Justin atrapalha alguma coisa,kkkk)
VC: não, não Justin vc não vai atrapalhar nada!!
Juss: não e melhor não..
VC: tá bom né... mais agente pose sair no domingo, pode ser?
Juss: sim, sim, claro
VC: então tá
Juss: eu vou te levar para um lugar lindo
VC: pra onde?
Juss: surpresa...
VC: para Justin, me conta?
Juss: não
VC: táh, kkkk
Juss: me da me seu endereço para eu ir ai te buscar!
VC: é o bairro ( nome do seu bairro) rua: (nome da sua rua) e o n° (n° da sua casa)
Juss: tá bom, as 15:00 eu passo ai para te buscar ok?
VC: tá bom
Juss: então tá, xau bjão
VC:  xau, bjão
FIM DA LIGAÇÃO...

VC LEVANTA DA CAMA, VAI ESCOVAR DENTE E LAVAR O ROSTO, TODA FELIZ...
DEPOIS VC VAI CORRENDO PARA A SALA CONTAR PARA SUA MÃE, VC CHEGA LA E FALA:
VC: mãe vc não vai acreditar
SUA MÃE: NO QUE?
VC: mãe o Justin me chamo pra sai
SUA MÃE: hahahaha, sério, o Robert Pattinson tbm me chamo pra sai kkkk
VC: ¬_¬ mãe eu to falando sério
SUA MÃE: eu tbm... kkkk
VC: mãe por Deus do céu e sério mão acredita em mim
SUA MÃE: (seu nome) cê ta falando sério?
VC: to mãe
SUA MÃE: nossaa!!
VC: mãe ele me ligou agora para marca o dia, agente vai sair domingo, ai mãe eu to tão ansiosa 
SUA MÃE: ata e vc marco de sai com o Justin sem antes fala comigo né mocinha
VC: mãe a senhora vai deixa né?
SUA MÃE: (seu nome) eu posso até deixa, masi seu pai, vc sabe como ele é né?
VC: ah mãe a senhora convense ele
SUA MÃE: filha vc sabe muito bem como seu pai é, ele não vai deixar vc de jeito nenhum vc sai com uma pessoa famosa que vc conheceu a um dia atrás
VC: mãe so eu fala que vo sai com a (nome da sua amiga) ai eu saio com ele, quando agente volta eu pesso Justin para me deixar na esquina, e meu pai não vai saber de nada!
SUA MÃE: Isso não vai dar certo (seu nome)
VC: vai sim mãe, a senhora vai ver ele não vai desconfia de nada..
SUA MÃE: tá bom né, vc pode sair com ele
VC: aaa mãe eu te amo de mais, brigado mãe!!
SUA MÃE: :) tbm te amo!! ♥
FIM DA CONVERSA..
VC VAI PARA SEU QURTO PARA ESCOLHER COM QUE ROUPA QUE VC IA...
OBS: era qurta feira
ENTÃO VC LIGA PARA SUA AMIGA IR TE AJUADAR ( vc nem tinha contado para ela que ia sair com Justin)
SUA AMIGA: alô quem é?
VC: oi e eu ( seu nome)
SUA AMIGA: oi (seu nome)  tudo bem?
VC: sim e vc?
SUA AMIGA: bem tbm...
VC: aki (nome da sua amiga) vem aki em casa para vc me ajudar numa coisa?
SUA AMIGA: que coisa?
VC: vem depios eu te falo
SUA AMIGA: ta bom, to indo!
VC: tá, xau
SUA AMIGA: xau!
FIM DA LIGAÇÃO...
DEPOIS DE UM TEMPINHO SUA AMIGA CHEGA...
VC: ( nome da sua amiga) vem cá
SUA AMIGA: calma, calma to indo
VC: migah vc não vai acreditar, no que eu vou te contar
SUA AMIGA: fala!
VC: Justin me chamo para sai
SUA AMIGA: ( ela fico 5 segundos sem fala nada).... hahahaha
VC: é sério
SUA AMIGA: sabia que o Caique Brito me chamo pra sai tbm kkkkkk
VC: Aff vc falo igualzinho a minha mãe... mais (nome da sua amiga) é sério, acredita em mim
SUA AMIGA: ( seu nome) é sério mesmo?
VC: é 
SUA AMIGA:
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário