segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber 6° parte

CONTINUAÇÃO...


QUANDO O SEGURANÇA ABRE A PORTA, SEUS OLHOS BRILHAM DE FELICIDADE, VC ENTRA E FICA BEM PERTINHO DO PALCO, VC PENSA: 
VC EM PENSAMENTO: nossa será que eu vo conssegir pegar na mão dele?
SUA AMIGA FALA:
SUA AMIGA: nossa (seu nome) eu nem acredito que agente tá aki, meu Deus...
VC: eu tbm nem to acreditando que agente ta aki kk
NESSA HR VC OLHA PRA TRÁS E VE AKELA MULTIDÃO EM VOLTA DE VCS, TINHA GENTE ENCIMA GENTE EM BAIXO TENHA GENTE PRA TODO LADO QUE VC OLHAVA..
SUA MÃE: nossa meu Deus e muita gente, credo
VC: é mãe (risos)
DAI TODO MUNDO COMEÇA A GRITAR:
JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN...
QUANDO DERREPENTE O PALCO COMEÇA A BRILHAR TODO E VC E SUA AMIGA COMEÇAM A GRITAR BEM AUTO... JUSTIN APARECE NO PALCO E COMEÇA A TOCA A MUSICA LOVE-ME, JUSSTIN E SEUS DANÇARINOS COMEÇAM A DANÇAR E VC E SUA AMIGA CANTAM QUE NEM DUAS LOUCAS:
VC E SUA AMIGA: love-me leve-me say that you love me...
vc tira varias e varias fotos dele, Justn começa a cantar a musica  One Less Lonely Girl. 
na hora que ele começa a canta essa musica Justin se abaixa para pegar nas mãos das fãs, ele vem ate sua direção, vc estica seus braços o máximo que pode, ele vem e vc começa a gritar muito ele toca na sua mão e vc começa a gritar e fala para sua amiga:
VC: aaaa (nome da sua amiga) ele tocou na minha mão, meu Deus eu to passando mal aaa
SUA AMIGA: ele tocou na minha tbm mais quase não deu pra sentir foi rápido
VC: aaa meu Deus sonho realizado toquei no Justin
SUA AMIGA: kkkkkkkk vc e muito boba kk
VC: kkkkkkkk
Justin para para comprimentar as fãs e fala:
Juss: Olá
FÃS: (gritos) olá
Juss: gente eu to muito feliz de está aki, muito feliz mesmo.
FÃS: \o/ (gritos)
Juss: é eu tinha razão as brasileiras são lindas..
FÃS: (mais gritos)
vcs começam a gritar:(lindo, tesão, bonito e gostosão) kkkk
Juss: risos, quem ta gostando levanta a mão
FÃS: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Juss: que bom que estão gostando
FÃS: Justin eu te amo, Justin eu te amo, Justin eu te amo...
Juss: Eu que amo vcs!!! ( que fofo)kkk
FÃS: aaaaaah
Justin começa a cantar a musica Never Say Never...
VC E SUA AMIGA: never say never, never say it (nunca diga nunca, nunca diga isso).
VC E SUA AMIGA ESTÃO SUPER ANIMADAS, ATE SUA MÃE TAVA ANIMADA KKK
SUA MÃE: (seu nome) ele e tao lindo nossa e mais bonito que nas foto,me apaixonei por esse menino gente
VC E SUA AMIGA: risos
VC: ai mãe vc e uma piada, se apaixono pelo Justin kkkkkk
JUSTIN CANTA TODOS OS SEUS SUCESSOS: One Time, Baby, Somebody to love, U smile, ETC...
Justin canta sua ultima musica Pray, Justin sobe no famoso coração
 ENQUANTO JUSTIN CANTA A MUSICA TODOS QUE ESTÃO NO SHOW SE EMOCIONAM (essa musica e linda né gente)
VC E SUA AMIGA TIRAM VARIAS FOTOS DELE NO CORAÇÃO, SUA AMIGA OLHA PRA VC E FALA:
SUA AMIGA: (seu nome) vc ta chorando, pq?
VC: e pq cada vez que eu escuto essa musica eu começo a chora ela e linda de mais!!!
SUA AMIGA: e mesmo ela e muito linda!!
Justin acaba de canta a musica e desce do coração e fala:
Juss: gostaram do show?
FÃS: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Juss: que bom, gente como o prometido eu vou sortea uma fã para entra no meu camarim e me conheçer pessoalmente
FÃS: aaaaaaaaaaaa
Juss: cada uma de vcs receberam um papel com um numero ne?
FÃS: Siiiiiiiiiiiiim
Juss: que bom, então chega de enrola e vamos sortéa a pessoa,
um homen chega com uma caixa e Justin enfia a mão e pega um papel, vc pega seu papelzinho e fecha os olhos e cruza os dedo, rezando para que seja vc...
Justin pega o papel e fala:
Juss: então quem vai me conhecer é...
FÃS: é?
Juss: é o numero.........
CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário