quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber 13° parte

CONTINUAÇÃO...


PESSOA: e a Jasmine, quem tá falando?
VC PENSA: AFF, JASMINE ¬_¬
VC: oi, vc não deve se lembrar de mim, eu sou a (seu nome) a sorteada para ver o Justin.
Jass: aah, lembro de vc sim (Jasmine pensa: aff e akela sem graça) mais como vc arrumo o telefone do Justin?
VC: ele me deu
Jass: ham... mais ele não tá, ele saiu para dá uma entrevista e esqueceu o celular em casa, vc quer oq com ele?
VC: ata, não eu queria pergunta ele uma coisa, mais depois eu ligo de volta
Jass: não flor pode me fala, eu falo pra ele quando ele chegar.
VC: não, eu ligo de volta tá, xau
Jass: tá, xau
FIM DA LIGAÇÃO...
JASMINE FICA PENSANDO: que que essa menina quer com o meu Justin, aff nem vo fala que ela ligou...
ENQUANTO ISSO VC PENSA: aff, menina curiosa...
(MAIS A JASMINE E TÃO BURRINHA, QUE ESQUECEU DE APAGAR A SUA CHAMADA DO TELEFONE DO JUSTIN, E LÓGICO QUE ELE VAI VER QUE VC LIGOU PARA ELE  E VAI RETORNAR, KKKK) JUSTIN CHEGA EM CASA E VAI FALAR COM JASMINE
Juss: nossa Jasmine eu fui para a entrevista e esqueci meu celular aki
Jass: é, ele tá aki, toma
Juss: alguém me ligou?
Jass: (despistando) não, não
Juss: tá bom, vou para me quarto
Jass: tá
JUSTIN VAI PARA O QUARTO DELE E FICA FUÇANDO NO CELULAR, ATE QUE ELE VAI PARA A LISTA DE CHAMADA E VER QUE VC TINHA LIGADO PARA ELE.
Juss: uai, a ( seu nome) me ligou, a Jasmine falou que ninguém tinha me ligado... (ele grita) Jaaaaaasmineeeeeee
Jass: oi, meu bem, aconteceu alguma coisa?
Juss: pq vc não me falo que a (seu nome) me ligou heim?
Jass: aaah é, eu esqueci rsrs
Juss: esqueceu né? rum... dá licença por favor eu vo ligar para ela
Jass: tá (ela fala isso morrendo de raiva)
JASMINE SAI DO QUARTO, ELA PENSA (aaaai que ódio dakela menina)
ENQUANTO ISSO VC ESTAVA DEITADA NA SUA CAMA PENSANDO NO JUSTIN ATÉ QUE SEU TELEFONE TOCA,
VC: alô, quem é?
Juss: oi, sou eu Justin, vc me ligou aki?
VC: sim, sim, e que eu queria te pergunta que hrs vc vai me busca aki amanhã?
Juss: eu vo ai te busca ás 16:00, pode ser?
VC: tá sim, aki Justin,é vc pode me espera na esquina?
Juss: sim, mais pq?
VC: é pq meu pai não sabe e ele pensa que eu vo sai com a (nome da sua amiga), e minha mãe falo para vc me espera na esquina
Juss: aah sim, vc falou para sua mãe?
VC: sim
Juss: nossa, e ela acreditou assim que vc falou, que eu pedi pra vc sai comigo?
VC: não, kkkk, ela pensou que era brincadeira minha, pra me fazer raiva falou que o Robert Pattinson chamou ela pra sai, kkk
Juss: kkkkkkkkkkk, nossa imagino a cara que ela fez, depois que viu que vc tava realmente falando a verdade, kkk
VC: kkkk, ela fez uma cara meio estranha mesmo, kkk
Juss: kkk, mais então tá, as 16:00 eu vou te busca, vou te espera na esquina, ok
VC: ok, Justin posso te pergunta uma coisa?
Juss: pode claro
VC: sabe ontem, que agente tava conversando e uma pessoa falou com vc?
Juss: sim
VC: sem querer ser curiosa mais quem era?
Juss: era a minha mãe, querendo que eu ajudasse ela a procurar o celular dela, kkk aki em no nosso apartamento ta maior bagunça agente não teve tempo de arrumar, kkkk
VC: kkkk, 
Juss: então é so isso linda?
VC: kk sim e só!!
Juss: então tá, amanhã te espero na esquina ta ás 16:00
VC: tá
Juss: xau, bjoos
VC: xau bjoos
FIM DA LIGAÇÃO...
OQ VCS NÃO SABEM E QUE JASMINE ESCUTOU TODA CONVERSA ELA ENTRA NO QUARTO DO JUSTIN E FALA:
Jass: aaaaaae Justin vc vai sai com akela coisa sem graça
Juss: Jasmine, como vc vai entrando assim sem bate?
Jass: não muda de assunto não, vc vai sai com ela ( ela fala isso gritando)
Juss: vou sim, idaí?
Jass: vc não pode sai com akilo não
Juss: o nome dela não é akilo e (seu nome) (ele fala isso gritando)
Jass: aaaa já sei ta apaixonadinho por ela né?
Juss: e se tiver, vc não tem nada a ver com isso (fala isso gritando)
Jass: ai que ódio dessa menina
JASMINE SAI DO QUARTO DO JUSTIN FALTANDO SOLTAR FOGO DE TÃO NERVOSA QUE ELA TAVA
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário